O que houve com o fórum
olá pessoal...
Desde ontem eu não conseguia entrar no forum, sempre dava erro de sql, daí quando entrei hoje tá os posts antigos, e os novos que eu tinha feito sumiram...
Isso ta acontecendo só comigo? pq ao que me parece houve algum problema com o bd do phpbb responsavel pelo fórum...
Que estranho em?
...
Desde ontem eu não conseguia entrar no forum, sempre dava erro de sql, daí quando entrei hoje tá os posts antigos, e os novos que eu tinha feito sumiram...
Isso ta acontecendo só comigo? pq ao que me parece houve algum problema com o bd do phpbb responsavel pelo fórum...
Que estranho em?
...
Gardel
Curtidas 0
Respostas
Ajnet
08/03/2007
ola Gardel
infelizmente a base sofreu uma corrupcao de dados, e tivemos que voltar a data de 22/2/2007, que estava sem o erro de dados;
Abs
infelizmente a base sofreu uma corrupcao de dados, e tivemos que voltar a data de 22/2/2007, que estava sem o erro de dados;
Abs
GOSTEI 0
Adriano Santos
08/03/2007
Que pena cara, pq eu tinha participado de duas discussões enormes nos últims 3 dias. E estavam demais os tópicos.
GOSTEI 0
Paullsoftware
08/03/2007
Realmente é uma pena Adriano, mais, fazer o que né!!! se ouvesse um backup diário da base isso não ocorreria, mais é uma pena!
GOSTEI 0
Massuda
08/03/2007
Tenho a impressão que os backups mais recentes não puderam ser restaurados pois infelizmente já estavam corrompidos.
GOSTEI 0
Adriano Santos
08/03/2007
Realmente é uma pena Adriano, mais, fazer o que né!!! se ouvesse um backup diário da base isso não ocorreria, mais é uma pena!
Tenho a impressão que os backups mais recentes não puderam ser restaurados pois infelizmente já estavam corrompidos.
Pode crer, mas num tem problema pq as dicussões foram boas e o conteúdo tah num lugar que não corrompe, rsrs, no cérebro...só quando a gente estiver beeeem velhinho.
GOSTEI 0
Marco Salles
08/03/2007
Hora e meia , vejo pessoas falando que fazem por conta própria backup de alguns tópicos que julgam ser interresantes.
Como pode ser feito esses backups desse tópicos em nosso HD ????
GOSTEI 0
Marco Salles
08/03/2007
Hora e meia , vejo pessoas falando que fazem por conta própria backup de alguns tópicos que julgam ser interresantes.
[b:2be4656236]
tai... eu não estou nen engatinhando em aspnet . Digamos assim , que eu esteja acabado de nascer e meus olhos estão abertos mas so vejo vultos.
Pois bem , não seria uma idéia interresante para a a materia do Clube delphi , possibilitar um artigo , que consigamos acessar estas páginas e
trasporta-las para a nossa aplicação e salva-las em um formato txt , xml ,algo que possamos ter acesso
[u:2be4656236]ajnet[/u:2be4656236][/b:2be4656236] ´cê´ que tá com os homes constantemente , passe esta idéia , se for possível , quem sabe cola :P :P :P
GOSTEI 0
Adriano Santos
08/03/2007
[quote:cb9909b895=´Marco Salles´]
[u:cb9909b895]ajnet[/u:cb9909b895][/b] ´cê´ que tá com os homes constantemente , passe esta idéia , se for possível , quem sabe cola :P :P :P[/quote:cb9909b895]
Marco, não manjo de asp.net, por isso nem me arrisco, mas dou um toque pra galera e vamos ver. Abs.
[u:cb9909b895]ajnet[/u:cb9909b895][/b] ´cê´ que tá com os homes constantemente , passe esta idéia , se for possível , quem sabe cola :P :P :P[/quote:cb9909b895]
Marco, não manjo de asp.net, por isso nem me arrisco, mas dou um toque pra galera e vamos ver. Abs.
GOSTEI 0
Marco Salles
08/03/2007
Adriano , ´cê´ tb tá com o ´zomems´ constantemente , acho que a comunidade vai gostar.
No ultimo artigo entramamos dentro do Site dos correios para pegar o CEP ,e foi ótimo...
GOSTEI 0
Massuda
08/03/2007
[quote:6ee55177cb=´Marco Salles´]Como pode ser feito esses backups desse tópicos em nosso HD ????[/quote:6ee55177cb]Se estiver usando IE, talvez o [b:6ee55177cb]Arquivo|Salvar como[/b:6ee55177cb] seja suficiente para você. Dependendo da versão, você pode gerar um arquivo .MHT, que contem todo o texto e imagens da página.
GOSTEI 0
Adriano Santos
08/03/2007
[quote:d6e7c72144=´Marco Salles´]
Adriano , ´cê´ tb tá com o ´zomems´ constantemente , acho que a comunidade vai gostar.
No ultimo artigo entramamos dentro do Site dos correios para pegar o CEP ,e foi ótimo...[/quote:d6e7c72144]
´Zomens´ foi engraçada, só assim pra eu melhorar meu humor do dia, pq hoje comecei mal. :D
No ultimo artigo entramamos dentro do Site dos correios para pegar o CEP ,e foi ótimo...[/quote:d6e7c72144]
´Zomens´ foi engraçada, só assim pra eu melhorar meu humor do dia, pq hoje comecei mal. :D
GOSTEI 0
Marco Salles
08/03/2007
[b:a3b4506a41]massuda escreveu[/b:a3b4506a41]
obrigado massuda...Mas usando o IE , na opção Arquivo/Salvar , não estou conseguindo...
Parece que vai salvar , inicia o Downolload , ecom a opção SAVE Web Page , porem no fim do processo este arquivo não se encontra na minha máquina :cry: :cry: :cry:
Marco Salles escreveu:
Se estiver usando IE, talvez o Arquivo|Salvar como seja suficiente para você. Dependendo da versão, você pode gerar um arquivo .MHT, que contem todo o texto e imagens da página.
obrigado massuda...Mas usando o IE , na opção Arquivo/Salvar , não estou conseguindo...
Parece que vai salvar , inicia o Downolload , ecom a opção SAVE Web Page , porem no fim do processo este arquivo não se encontra na minha máquina :cry: :cry: :cry:
GOSTEI 0
Marcosalex
08/03/2007
Se você usar Linux, no Konqueror tem a opção de salvar a página com todos os links e inclusive salver as páginas que o link acessa (você baixaria o portal inteiro. Muito bom pra quem quer acessar um help online por exemplo).
GOSTEI 0
Ricknetbr
08/03/2007
Eu tenho uma impressora virtual instalada. Qdo vejo algo que me interessa, imprimo direto em pdf.
Ricardo
Ricardo
GOSTEI 0
Adriano Santos
08/03/2007
Eu tenho uma impressora virtual instalada. Qdo vejo algo que me interessa, imprimo direto em pdf.
Ricardo
PDF Creator? Boa idéia e fica bem legal mesmo.
GOSTEI 0
Alcantarus
08/03/2007
Caros,
Gostaria de reportar aos nobres moderadores, mais uma vez...
Outro dia coloquei em cheque a possibilidade de poder salvar o conteudo da discussao, inclusive o nosso nobre moderador Vinicius2K tinha dito que iria verificar a possibilidade desse recurso.
Entao em outras palavras, teriamos um acervo de tudo de rico em informacoes contidas nesse forum.
Vejam ai...
Eh somente uma sugestao.
Grato,
Alcantarus.
Gostaria de reportar aos nobres moderadores, mais uma vez...
Outro dia coloquei em cheque a possibilidade de poder salvar o conteudo da discussao, inclusive o nosso nobre moderador Vinicius2K tinha dito que iria verificar a possibilidade desse recurso.
Entao em outras palavras, teriamos um acervo de tudo de rico em informacoes contidas nesse forum.
Vejam ai...
Eh somente uma sugestao.
Grato,
Alcantarus.
GOSTEI 0