GARANTIR DESCONTO

Fórum O que houve com o fórum #338101

08/03/2007

0

olá pessoal...

Desde ontem eu não conseguia entrar no forum, sempre dava erro de sql, daí quando entrei hoje tá os posts antigos, e os novos que eu tinha feito sumiram...

Isso ta acontecendo só comigo? pq ao que me parece houve algum problema com o bd do phpbb responsavel pelo fórum...

Que estranho em?
...

Gardel

Gardel

Responder

08/03/2007

Ajnet

ola Gardel
infelizmente a base sofreu uma corrupcao de dados, e tivemos que voltar a data de 22/2/2007, que estava sem o erro de dados;

Abs

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Adriano Santos

Que pena cara, pq eu tinha participado de duas discussões enormes nos últims 3 dias. E estavam demais os tópicos.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Paullsoftware

Realmente é uma pena Adriano, mais, fazer o que né!!! se ouvesse um backup diário da base isso não ocorreria, mais é uma pena!

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Massuda

Tenho a impressão que os backups mais recentes não puderam ser restaurados pois infelizmente já estavam corrompidos.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Adriano Santos

Realmente é uma pena Adriano, mais, fazer o que né!!! se ouvesse um backup diário da base isso não ocorreria, mais é uma pena!

Tenho a impressão que os backups mais recentes não puderam ser restaurados pois infelizmente já estavam corrompidos.

Pode crer, mas num tem problema pq as dicussões foram boas e o conteúdo tah num lugar que não corrompe, rsrs, no cérebro...só quando a gente estiver beeeem velhinho.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Marco Salles

Hora e meia , vejo pessoas falando que fazem por conta própria backup de alguns tópicos que julgam ser interresantes.

Como pode ser feito esses backups desse tópicos em nosso HD ????

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Marco Salles

Hora e meia , vejo pessoas falando que fazem por conta própria backup de alguns tópicos que julgam ser interresantes. Como pode ser feito esses backups desse tópicos em nosso HD ????

[b:2be4656236]

tai... eu não estou nen engatinhando em aspnet . Digamos assim , que eu esteja acabado de nascer e meus olhos estão abertos mas so vejo vultos.

Pois bem , não seria uma idéia interresante para a a materia do Clube delphi , possibilitar um artigo , que consigamos acessar estas páginas e
trasporta-las para a nossa aplicação e salva-las em um formato txt , xml ,algo que possamos ter acesso

[u:2be4656236]ajnet[/u:2be4656236][/b:2be4656236] ´cê´ que tá com os homes constantemente , passe esta idéia , se for possível , quem sabe cola :P :P :P

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Adriano Santos

[quote:cb9909b895=´Marco Salles´]
[u:cb9909b895]ajnet[/u:cb9909b895][/b] ´cê´ que tá com os homes constantemente , passe esta idéia , se for possível , quem sabe cola :P :P :P[/quote:cb9909b895]

Marco, não manjo de asp.net, por isso nem me arrisco, mas dou um toque pra galera e vamos ver. Abs.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Marco Salles

Marco, não manjo de asp.net, por isso nem me arrisco, mas dou um toque pra galera e vamos ver. Abs.

Adriano , ´cê´ tb tá com o ´zomems´ constantemente , acho que a comunidade vai gostar.

No ultimo artigo entramamos dentro do Site dos correios para pegar o CEP ,e foi ótimo...

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Massuda

[quote:6ee55177cb=´Marco Salles´]Como pode ser feito esses backups desse tópicos em nosso HD ????[/quote:6ee55177cb]Se estiver usando IE, talvez o [b:6ee55177cb]Arquivo|Salvar como[/b:6ee55177cb] seja suficiente para você. Dependendo da versão, você pode gerar um arquivo .MHT, que contem todo o texto e imagens da página.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Adriano Santos

[quote:d6e7c72144=´Marco Salles´]

Adriano , ´cê´ tb tá com o ´zomems´ constantemente , acho que a comunidade vai gostar.
No ultimo artigo entramamos dentro do Site dos correios para pegar o CEP ,e foi ótimo...[/quote:d6e7c72144]

´Zomens´ foi engraçada, só assim pra eu melhorar meu humor do dia, pq hoje comecei mal. :D

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Marco Salles

[b:a3b4506a41]massuda escreveu[/b:a3b4506a41]
Marco Salles escreveu: Como pode ser feito esses backups desse tópicos em nosso HD ???? Se estiver usando IE, talvez o Arquivo|Salvar como seja suficiente para você. Dependendo da versão, você pode gerar um arquivo .MHT, que contem todo o texto e imagens da página.

obrigado massuda...Mas usando o IE , na opção Arquivo/Salvar , não estou conseguindo...
Parece que vai salvar , inicia o Downolload , ecom a opção SAVE Web Page , porem no fim do processo este arquivo não se encontra na minha máquina :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

10/03/2007

Marcosalex

Se você usar Linux, no Konqueror tem a opção de salvar a página com todos os links e inclusive salver as páginas que o link acessa (você baixaria o portal inteiro. Muito bom pra quem quer acessar um help online por exemplo).

Responder

Gostei + 0

12/03/2007

Ricknetbr

Eu tenho uma impressora virtual instalada. Qdo vejo algo que me interessa, imprimo direto em pdf.

Ricardo

Responder

Gostei + 0

12/03/2007

Adriano Santos

Eu tenho uma impressora virtual instalada. Qdo vejo algo que me interessa, imprimo direto em pdf. Ricardo

PDF Creator? Boa idéia e fica bem legal mesmo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar