O Sistema não sai da memória.

Delphi

29/05/2006

Ola para todos,

Bem gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Estamos desenvolvendo um sistema em Delphi 7 com Interbase com Windows 2000, e o problema é que o sistema não sai da memória ao fechá-lo. Consequência, nem o micro desliga se não tirá-lo ´na marra´ da memória. Não satisfeito, quando mando uma sequência de relatórios (qreport 3.6.2), eles também não saem da memória dando mensagem de memória estourada.
O probleminha enjoado...

Agradeço desde já a ajuda,

[]´s a todos

Fred


Fred Motta

Fred Motta

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

29/05/2006

verifique se ao fechar não esta ocorrendo nenhum erro, sempre termine com application.termi..


GOSTEI 0
Fred Motta

Fred Motta

29/05/2006

pois ai eh que está a minha dúvida...
não da erro, e termino com Application.terminate.


GOSTEI 0
POSTAR