Fórum O Sistema não sai da memória. #322416
29/05/2006
0
Ola para todos,
Bem gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Estamos desenvolvendo um sistema em Delphi 7 com Interbase com Windows 2000, e o problema é que o sistema não sai da memória ao fechá-lo. Consequência, nem o micro desliga se não tirá-lo ´na marra´ da memória. Não satisfeito, quando mando uma sequência de relatórios (qreport 3.6.2), eles também não saem da memória dando mensagem de memória estourada.
O probleminha enjoado...
Agradeço desde já a ajuda,
[]´s a todos
Fred
Bem gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Estamos desenvolvendo um sistema em Delphi 7 com Interbase com Windows 2000, e o problema é que o sistema não sai da memória ao fechá-lo. Consequência, nem o micro desliga se não tirá-lo ´na marra´ da memória. Não satisfeito, quando mando uma sequência de relatórios (qreport 3.6.2), eles também não saem da memória dando mensagem de memória estourada.
O probleminha enjoado...
Agradeço desde já a ajuda,
[]´s a todos
Fred
Fred Motta
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/05/2006
Sremulador
verifique se ao fechar não esta ocorrendo nenhum erro, sempre termine com application.termi..
Responder
Gostei + 0
31/05/2006
Fred Motta
pois ai eh que está a minha dúvida...
não da erro, e termino com Application.terminate.
não da erro, e termino com Application.terminate.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)