Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum O Sistema não sai da memória. #322416

29/05/2006

0

Ola para todos,

Bem gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Estamos desenvolvendo um sistema em Delphi 7 com Interbase com Windows 2000, e o problema é que o sistema não sai da memória ao fechá-lo. Consequência, nem o micro desliga se não tirá-lo ´na marra´ da memória. Não satisfeito, quando mando uma sequência de relatórios (qreport 3.6.2), eles também não saem da memória dando mensagem de memória estourada.
O probleminha enjoado...

Agradeço desde já a ajuda,

[]´s a todos

Fred


Fred Motta

Fred Motta

Responder

Posts

30/05/2006

Sremulador

verifique se ao fechar não esta ocorrendo nenhum erro, sempre termine com application.termi..


Responder

Gostei + 0

31/05/2006

Fred Motta

pois ai eh que está a minha dúvida...
não da erro, e termino com Application.terminate.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar