O Turbo Delphi Explorer é voltado a programação Desktop.etc

Delphi

30/10/2006

O Turbo Delphi Explorer é só voltado a programação Desktop?

Ou pode ser utilizado também como Client/Servidor....?


Pergunto isso porque já baixei essa linguágem mas ainda não instalei porque não estou com a uma máquina apropriada a essa versão delphi....

Agradeço a compreenção de todos e aguardo toda e qualquer informação sobre esta linguagem de programação...


Max2006

Max2006

Curtidas 0

Respostas

Paulocesar1301

Paulocesar1301

30/10/2006

funciona beleza... só tem a bendita limitação dos componentes de terceiros :cry: ... fora isso funciona igual


GOSTEI 0
Leonardoffsilva

Leonardoffsilva

30/10/2006

Amigo, se usar ADO pode fazer Cliente/Servidor tranquilo.
Ultimamente, só tenho usado ADO e meus sistemas por conta de estabilidade. Todos os SGBD tem driver Oledb ou mesmo ODBC.


GOSTEI 0
POSTAR