Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum O Turbo Delphi Explorer é voltado a programação Desktop.etc #332374

30/10/2006

0

O Turbo Delphi Explorer é só voltado a programação Desktop?

Ou pode ser utilizado também como Client/Servidor....?


Pergunto isso porque já baixei essa linguágem mas ainda não instalei porque não estou com a uma máquina apropriada a essa versão delphi....

Agradeço a compreenção de todos e aguardo toda e qualquer informação sobre esta linguagem de programação...


Max2006

Max2006

Responder

Posts

30/10/2006

Paulocesar1301

funciona beleza... só tem a bendita limitação dos componentes de terceiros :cry: ... fora isso funciona igual


Responder

Gostei + 0

31/10/2006

Leonardoffsilva

Amigo, se usar ADO pode fazer Cliente/Servidor tranquilo.
Ultimamente, só tenho usado ADO e meus sistemas por conta de estabilidade. Todos os SGBD tem driver Oledb ou mesmo ODBC.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar