ODBC Firebird

SQL

15/07/2016

Boa Tarde!
Pessoal,
Eu estou tentando criar uma odbc para conectar em um banco firebird que está em um outro local da rede e não estou conseguindo, pois eu copiei o banco para local e conectou normalmente, mas quando aponto para o banco que está em um local de rede ele exibe a mensagem Connection failed unavailable database, alguém pode me ajudar?

Obrigado!
Rodrigo

Rodrigo

Curtidas 0

Melhor post

Rodrigo

Rodrigo

18/07/2016

Na ODBC no campo Database eu em Browser e seleciono o banco que está em meu servidor no endereço abaixo

192.168.2.30:Sistemas:/RF/Dados/DADOS.FDB
GOSTEI 1

Mais Respostas

Raylan Zibel

Raylan Zibel

15/07/2016

Verifica se o banco não está offline, se não está sendo bloqueado por firewall ou antivírus.
GOSTEI 0
Rodrigo

Rodrigo

15/07/2016

Bom Dia!
Eu desativei o firewall e antivirus na minha maquina onde estou tentando criar a ODBC e no servidor onde está o banco e não funcionou, continua dando a mensagem Connection failed unavailable database
GOSTEI 0
Raylan Zibel

Raylan Zibel

15/07/2016

Como ta o endereço no banco?
GOSTEI 0
Rodrigo

Rodrigo

15/07/2016

Ninguém?
GOSTEI 0
Simone07.silva

Simone07.silva

15/07/2016

Boa Tarde!
Pessoal,
Eu estou tentando criar uma odbc para conectar em um banco firebird que está em um outro local da rede e não estou conseguindo, pois eu copiei o banco para local e conectou normalmente, mas quando aponto para o banco que está em um local de rede ele exibe a mensagem Connection failed unavailable database, alguém pode me ajudar?

Obrigado!


Estou com o mesmo problema utilizando windows 7
GOSTEI 0
POSTAR