ODBC Firebird

15/07/2016

0

SQL

Boa Tarde!
Pessoal,
Eu estou tentando criar uma odbc para conectar em um banco firebird que está em um outro local da rede e não estou conseguindo, pois eu copiei o banco para local e conectou normalmente, mas quando aponto para o banco que está em um local de rede ele exibe a mensagem Connection failed unavailable database, alguém pode me ajudar?

Obrigado!
Rodrigo

Rodrigo

Responder

Post mais votado

18/07/2016

Na ODBC no campo Database eu em Browser e seleciono o banco que está em meu servidor no endereço abaixo

192.168.2.30:Sistemas:/RF/Dados/DADOS.FDB

Rodrigo

Rodrigo
Responder

Mais Posts

15/07/2016

Raylan Zibel

Verifica se o banco não está offline, se não está sendo bloqueado por firewall ou antivírus.
Responder

16/07/2016

Rodrigo

Bom Dia!
Eu desativei o firewall e antivirus na minha maquina onde estou tentando criar a ODBC e no servidor onde está o banco e não funcionou, continua dando a mensagem Connection failed unavailable database
Responder

17/07/2016

Raylan Zibel

Como ta o endereço no banco?
Responder

22/07/2016

Rodrigo

Ninguém?
Responder

22/04/2019

Simone07.silva

Boa Tarde!
Pessoal,
Eu estou tentando criar uma odbc para conectar em um banco firebird que está em um outro local da rede e não estou conseguindo, pois eu copiei o banco para local e conectou normalmente, mas quando aponto para o banco que está em um local de rede ele exibe a mensagem Connection failed unavailable database, alguém pode me ajudar?

Obrigado!


Estou com o mesmo problema utilizando windows 7
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar