OFFTOPIC: Falta é uma festa

Off Topic

10/02/2004

Todos os foruns que conheço(não de programadores) às vezes se reunem em determinados locais para uma confraternização, para que alguns se conheçam melhor e etc... É claro que nem todos estão na mesma região ou no mesmo estado. Porem localmente poderiam realizar um grande encontro, jogar conversa fora, beber refrigerante(para outros 12 Grau Etílco não é suficiente), enfim fazer festa!!! A idéia está lançada. Se alguns se reúnem em TechWeekend e etc..., porque não no lazer e descontração?! Quem se abilitar, ´tamos aí´.
É nós na fita!


Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Bampavao

Bampavao

10/02/2004

Apoiado... acho que algum moderador vai vir aqui e trancar o tópico. :shock:

Posta essa mensagem lah no ´Butekim do Debug´.

Falow


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/02/2004

Eu também acho uma otima idéia.....
Tem alguem de Belo horizonte que vai na TechWeekend (dia 18)?


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

Que tal fazerem uma vaquinha e pagarem a minha passagem?? :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/02/2004

Que tal fazerem uma vaquinha e pagarem a minha passagem?? :lol:


Ué, pega carona com um golfinho... :)


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

10/02/2004

Colega,

Vaquinha eu não sei... Mas se vier pra cá, dá um alô antes pra gente marcar pelo menos um bate-papo e umas rodadas de cerveja.

Acho que a idéia é boa!!!!


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/02/2004

venham todos pra Olinda.......


GOSTEI 0
Crash

Crash

10/02/2004

venham todos pra Olinda.......


Só se for no lombo do burrinho!!!


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/02/2004

[quote:79d9ee7936=´oTTo´]venham todos pra Olinda.......


Só se for no lombo do burrinho!!![/quote:79d9ee7936]



de burro, jegue, jumento, cavalo, expresso canelinha.. pode ser no que for...


mas venham. ces vão gostar....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/02/2004

Ué, pega carona com um golfinho... :)


hahahahahahahaha !!! de repente ele vem de baleia... ou pega carona com umas tartarugas na corrente Australiana... :lol:

quem aqui já assistiu ´Procurando Nemo.´? qual personagem seria o baca?


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

10/02/2004

e Goiânia??? aqui naum tem mar mas tem umas coisas legais... o lugar que eu trabalho é um ponto turístico por exemplo.... (Palácio das Esmeraldas)...

se quiserem vir é só dar um alô.... os goianos são conhecidos por sua receptividade e carinho com os turistas....


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

10/02/2004

Se vcs encontrarem Palmeira das Missões - RS no mapa e quiserem dar um pulo aki eh soh avisar, daí eu falo pra dona conceição (senhora minha mãe) por mais água no feijão.....

teh mais... :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

10/02/2004

Pra mim não daria certo.
A jararaca não me deixa nem ir na padaria comprar pão.
Como é q vou chegar e dizer: bênheeeeee, vai começar uns encontros de vez em quando aí pelo Brasil e eu tô muito afim de participar. Pode ser ou tá difícil !?!?!?!?!?!?
:cry:


GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

10/02/2004

e Goiânia??? aqui naum tem mar mas tem umas coisas legais... o lugar que eu trabalho é um ponto turístico por exemplo.... (Palácio das Esmeraldas)... se quiserem vir é só dar um alô.... os goianos são conhecidos por sua receptividade e carinho com os turistas....


Que legal, em breve com a construção do trem bala (Brasília X Goiânia) vamos poder promover vários encontros.


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

10/02/2004

Que legal, em breve com a construção do trem bala (Brasília X Goiânia) vamos poder promover vários encontros.


pois é cara seria muito bom que fosse construído rápido... mas como trabalho no alta cúpula do governo estadual te digo que a construção não começa em menos de um ano e meio ou 2 anos.... vai demorar demais....

mas quando ficar pronto vai ser ótimo....


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

10/02/2004

e Goiânia??? aqui naum tem mar mas tem umas coisas legais... o lugar que eu trabalho é um ponto turístico por exemplo.... (Palácio das Esmeraldas)... se quiserem vir é só dar um alô.... os goianos são conhecidos por sua receptividade e carinho com os turistas....


Né por nada nao mas eu acho goiânia uma ótima idéia, hehe.
Brasília, por ser perto, tb! hehe


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

Aroldo eu estive aí no Natal (S. Paulo) e por diversas circunstâncias não foi possível encontrar com ninguém.

Mas fiquei com imensa vontade de regressar brevemente. Quando eu for fica todo o mundo convidado pra bater um papo. A cerveja e (arrrgghhh...) Coca Cola é por mihas conta.


GOSTEI 0
Barcelos

Barcelos

10/02/2004

Você devia dar um pulo aqui em Minas (nada contra S. Paulo ou qualquer outro estado).
Ver a Serra da Canastra ou a Cachoeira da Casca D´Anta. Faz um bem que você nem imagina!!!!

O convite é extensível a todos... Sintam-se em casa...

PS pro Bacalhau: Minha Coca-Cola com umas gotinhas de limão por favor :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/02/2004

Se vcs encontrarem Palmeira das Missões - RS no mapa e quiserem dar um pulo aki eh soh avisar, daí eu falo pra dona conceição (senhora minha mãe) por mais água no feijão..... teh mais... :lol:


Não sei se o nome tá me confundindo, mas isso fica nas missões né?
Já tava por São Miguel e Santo Ângelo com excursão de escola, muito legal por lá! 8)


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

10/02/2004

BARCELOS, MEU ESTIMADO, HÁ QUANTO TEMPO!!!! :D
Não tenho falado contigo. Como é que vai a vida?

Messenger: virtualviegas@hotmail.com
ICQ: 347235306

Dá notícias, homem de Deus!!!
Abração daqueles


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

10/02/2004

[quote:795de2d2c3=´::d::a::m::m::i::t::´]Se vcs encontrarem Palmeira das Missões - RS no mapa e quiserem dar um pulo aki eh soh avisar, daí eu falo pra dona conceição (senhora minha mãe) por mais água no feijão..... teh mais... :lol:


Não sei se o nome tá me confundindo, mas isso fica nas missões né?
Já tava por São Miguel e Santo Ângelo com excursão de escola, muito legal por lá! 8)[/quote:795de2d2c3]
Já estive muitas vezes em Colorado, Santa Barbara, Carazinho e em Santo Angelo tb (os parentes do meu véio moram todos aí). Fica tudo mais ou menos perto daí, dammit ?


GOSTEI 0
POSTAR