OFFTOPIC: Falta é uma festa

10/02/2004

0

Todos os foruns que conheço(não de programadores) às vezes se reunem em determinados locais para uma confraternização, para que alguns se conheçam melhor e etc... É claro que nem todos estão na mesma região ou no mesmo estado. Porem localmente poderiam realizar um grande encontro, jogar conversa fora, beber refrigerante(para outros 12 Grau Etílco não é suficiente), enfim fazer festa!!! A idéia está lançada. Se alguns se reúnem em TechWeekend e etc..., porque não no lazer e descontração?! Quem se abilitar, ´tamos aí´.
É nós na fita!


Paulo

Paulo

Responder

Posts

10/02/2004

Bampavao

Apoiado... acho que algum moderador vai vir aqui e trancar o tópico. :shock:

Posta essa mensagem lah no ´Butekim do Debug´.

Falow


Responder

10/02/2004

Lucas Silva

Eu também acho uma otima idéia.....
Tem alguem de Belo horizonte que vai na TechWeekend (dia 18)?


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Que tal fazerem uma vaquinha e pagarem a minha passagem?? :lol:


Responder

10/02/2004

Beppe

Que tal fazerem uma vaquinha e pagarem a minha passagem?? :lol:


Ué, pega carona com um golfinho... :)


Responder

10/02/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Vaquinha eu não sei... Mas se vier pra cá, dá um alô antes pra gente marcar pelo menos um bate-papo e umas rodadas de cerveja.

Acho que a idéia é boa!!!!


Responder

10/02/2004

Otto

venham todos pra Olinda.......


Responder

10/02/2004

Crash

venham todos pra Olinda.......


Só se for no lombo do burrinho!!!


Responder

10/02/2004

Otto

[quote:79d9ee7936=´oTTo´]venham todos pra Olinda.......


Só se for no lombo do burrinho!!![/quote:79d9ee7936]



de burro, jegue, jumento, cavalo, expresso canelinha.. pode ser no que for...


mas venham. ces vão gostar....


Responder

11/02/2004

Vinicius2k

Ué, pega carona com um golfinho... :)


hahahahahahahaha !!! de repente ele vem de baleia... ou pega carona com umas tartarugas na corrente Australiana... :lol:

quem aqui já assistiu ´Procurando Nemo.´? qual personagem seria o baca?


Responder

11/02/2004

Anorex

e Goiânia??? aqui naum tem mar mas tem umas coisas legais... o lugar que eu trabalho é um ponto turístico por exemplo.... (Palácio das Esmeraldas)...

se quiserem vir é só dar um alô.... os goianos são conhecidos por sua receptividade e carinho com os turistas....


Responder

11/02/2004

::d::a::m::m::i::t::

Se vcs encontrarem Palmeira das Missões - RS no mapa e quiserem dar um pulo aki eh soh avisar, daí eu falo pra dona conceição (senhora minha mãe) por mais água no feijão.....

teh mais... :lol:


Responder

11/02/2004

Elitonon

Pra mim não daria certo.
A jararaca não me deixa nem ir na padaria comprar pão.
Como é q vou chegar e dizer: bênheeeeee, vai começar uns encontros de vez em quando aí pelo Brasil e eu tô muito afim de participar. Pode ser ou tá difícil !?!?!?!?!?!?
:cry:


Responder

11/02/2004

Aroldo Zanela

e Goiânia??? aqui naum tem mar mas tem umas coisas legais... o lugar que eu trabalho é um ponto turístico por exemplo.... (Palácio das Esmeraldas)... se quiserem vir é só dar um alô.... os goianos são conhecidos por sua receptividade e carinho com os turistas....


Que legal, em breve com a construção do trem bala (Brasília X Goiânia) vamos poder promover vários encontros.


Responder

11/02/2004

Anorex

Que legal, em breve com a construção do trem bala (Brasília X Goiânia) vamos poder promover vários encontros.


pois é cara seria muito bom que fosse construído rápido... mas como trabalho no alta cúpula do governo estadual te digo que a construção não começa em menos de um ano e meio ou 2 anos.... vai demorar demais....

mas quando ficar pronto vai ser ótimo....


Responder

11/02/2004

Moonlight

e Goiânia??? aqui naum tem mar mas tem umas coisas legais... o lugar que eu trabalho é um ponto turístico por exemplo.... (Palácio das Esmeraldas)... se quiserem vir é só dar um alô.... os goianos são conhecidos por sua receptividade e carinho com os turistas....


Né por nada nao mas eu acho goiânia uma ótima idéia, hehe.
Brasília, por ser perto, tb! hehe


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar