Olha eu de volta Meu Povo..... Sentiram minha falta?

Off Topic

09/02/2004

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...



botei pra gerar, comprei uma super máquina mesmo....


quero ver agora se essa maresia de mer#@ vai estragar aqui...




nao precisam dizer que ficaram com saudades nao, eu sei, eu sei..... tudo bem, eu tb senti falta de voces...


:wink:


oTTo Husckows


Obs. to usando esse nick pq me esqueci da senha do outro, mas ja solicitei a senha pro email so que o meu servidor de email ta offline, tenho que bota-lo no ar novamente...


Ricardo.alves

Ricardo.alves

Curtidas 0

Respostas

Henry

Henry

09/02/2004

e aiiiiiiiiiiiiii meu rei, bem vindo de volta, que praga oce hein, eu fico doe disparece, aonde esse forum vai para???

Bem vindo de volta meu rei.


GOSTEI 0
Ricardo.alves

Ricardo.alves

09/02/2004

ô neu nego, eta que nesse fórum tem dendê visse??

oxente, eu ate voltei com o sotáque baiano, nun foi, tu vissi??


o meu rei, obrigado pelas boas vindas...


nao sei do que seria desse forum (burP)... xii. ja to bicado .. sem nois num é?? (burp))...


tenho que para de beber..... burp...


GOSTEI 0
Henry

Henry

09/02/2004

o meu rei, obrigado pelas boas vindas...


Como vc mesmo diz no ICQ e eu nuca entendo...

´e apois :wink: ....´


GOSTEI 0
Ricardo.alves

Ricardo.alves

09/02/2004

e apois = e então = é isso ai...

essas coisas.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

Bem-vindo de volta seu chalaça! :wink:


GOSTEI 0
Ricardo.alves

Ricardo.alves

09/02/2004

Bem-vindo de volta seu chalaça! :wink:



oxente meu nego, o que que é [b:dca862f858]chalaça[/b:dca862f858] heim?! me diga vá??


pense nun lugar pra bom pra passar as ferias é na Bahia...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

oxente meu nego, o que que é [b:ab87a73d8a]chalaça[/b:ab87a73d8a] heim?! me diga vá??

Como que tu não sabe isso?
Fica frio, é zombeteiro, ou sátira.


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

09/02/2004

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...


uma vez fiz isso com um patrão meu.... passou um mês nos discutimos e saí no lucro.... ele só descontou a metade do valor total no meu acerto...


GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

09/02/2004

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...


Verdade!

O meu primeiro tambem foi nesse esquema, senao fosse essa ajuda estaria alguns terrabytes atras......... :lol:


Detalhe: na minha vez o pc da hora era um ´ESCOVIUN´ 133.... :roll:


Bem vindo de vorta!


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

09/02/2004

...tudo o q é bom dura pouco...
Nós pensando que o oTTo havia dado um descanço pra gente, mas não. O safado táva era disfarçado. Perdeu a senha nada. Táva era de butuca só pra ver o que a gente falava dele. Mas como ninguém ligava pra ele, resolveu voltar...

Mas o que se há de fazer... o fórum é livre...

Tá bom, tá bom nego véio... :P seja bem vindo :P


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

09/02/2004

Não, não sentimos a tua falta. MARESIA CUMPRE NOVAMENTE O TEU DEVER!!!

(mentira: claro que sentimos. Tu pediste pra arranjar dinheiro pró novo computador e eu já estava quase a conseguir. Como já tens, compro um novo pra mim... se não publicitasses era para ti... azar, hein?)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

Participe do Projeto: Faça um gordinho feliz..... e ajude-me a pagar as mensalidades do meu novo computador....


Mandei o dinheiro pelo correio. Se não chegar é porque os carteiros passaram a mão.

T+


GOSTEI 0
Ricardo.alves

Ricardo.alves

09/02/2004

...tudo o q é bom dura pouco... Nós pensando que o oTTo havia dado um descanço pra gente, mas não. O safado táva era disfarçado. Perdeu a senha nada. Táva era de butuca só pra ver o que a gente falava dele. Mas como ninguém ligava pra ele, resolveu voltar... Mas o que se há de fazer... o fórum é livre... Tá bom, tá bom nego véio... :P seja bem vindo :P



heeeeeeeeeeee... so na cócó.. sacando mesmo.....


ei pessoal, que onda é essa ai?? o PC saiu pela metado po preco????? :shock: :shock:


me conta como que foi essa discussão ai???????????? :wink: :wink: :wink:





acho que vou fica pagando a ele uns R$ 150,00 por mês e vou demorar uns 8 meses pra termina de pagar esse meu UpGrade..... me da os toques ai, so assim eu termino em 4 meses...

Obs. se der certo, a rodada de cerveja é por minha conta. :wink:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

Vc tá de ICQ?


GOSTEI 0
Ricardo.alves

Ricardo.alves

09/02/2004

quem?? eu??


icq = 304557724
msn = otto3d@hotmail.com


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

é moço me autoriza lá...

eli, vc usa ICQ?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

09/02/2004

eli, vc usa ICQ?

Não, Beppe. Tem um soft aqui (wingate) q registra o log dos acessos. Eles rastreiam o ICQ, MSN etc... Qdo descobrir uma maneira de burlar isso eu aviso.
Pro fórum eu tenho a desculpa de estar pesquisando, já q não pagar curso nenhum.

E qdo estou em casa esqueço do mundo da informática. É só com a piasada e a patroa.


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

Não, Beppe. Tem um soft aqui (wingate) q registra o log dos acessos. Eles rastreiam o ICQ, MSN etc... Qdo descobrir uma maneira de burlar isso eu aviso. Pro fórum eu tenho a desculpa de estar pesquisando, já q não pagar curso nenhum.

Afff, que droga! :(

E qdo estou em casa esqueço do mundo da informática. É só com a piasada e a patroa.

Bem que faz, computador é uma m****!


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

09/02/2004

... se bem que as vezes, deitado na rede tomando um mésinho (q é pra não perder o costume) me pego a pensar nos amigos do botequim e aí dá vontade de ir pro micro... mas procuro a patroa e aí nós faiz outra coisa...


GOSTEI 0
Henry

Henry

09/02/2004

O Podemo desenvolve um chat pra gente do forum fica conversando em tempo real ne? O Paulinho ta manjando de sockets, eu to ferrado de tempo...


GOSTEI 0
Otto

Otto

09/02/2004

pode ser Henry, e se quiserem, posso ver se no meu servidor posso rodar aplicativos nele( o servidor é linux) mas o delphi 7 faz pra linux tb...


dai fica melhor pra todos nos batermos papo....


quando tiver um tempinho eu vejo isso...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

09/02/2004

Se precisarem de apoio moral, podem contar comigo(já que sockets não são minha praia)...;)


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

09/02/2004

Não, Beppe. Tem um soft aqui (wingate) q registra o log dos acessos. Eles rastreiam o ICQ, MSN etc... Qdo descobrir uma maneira de burlar isso eu aviso.


Eli, num quero te desaminar, mas o Wingate bem configurado, vc num vai conseguir burlar não :( o soft eh o que há em termos de proxy... pra mim melhor q ele só o ISAServer da Micro$oft... (amantes do pinguim : estou falando sobre plataforma Windows :lol: )


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

09/02/2004

Eli, num quero te desaminar, mas o Wingate bem configurado, vc num vai conseguir burlar não

É verdade. Vamos torcer q o projeto acima proposto pelos nossos amigos de certo... :P


GOSTEI 0
Henry

Henry

09/02/2004

Ai o eu tenho um chat que eu fiz a muuuuito tempo o nome e a hora do cafezinho 1.0, querem dar uma olhada?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

09/02/2004

Bacana, Henry, mas se fosse por mim vc podia deixar pra qdo tivesse mais tempo, pq com certeza vc vai se incomodar um pouco no início.


GOSTEI 0
Henry

Henry

09/02/2004

certeza Eli, acabando meu portal e meus programa da empresa, as legendas e as traducoes do PBB, e mais uns baguinhos de video que eu to fazendo eu passo pros cs o programinha, mas ai, o Paulinho podia faze um né?


GOSTEI 0
POSTAR