Olha eu de volta Meu Povo..... Sentiram minha falta?

09/02/2004

0

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...



botei pra gerar, comprei uma super máquina mesmo....


quero ver agora se essa maresia de mer#@ vai estragar aqui...




nao precisam dizer que ficaram com saudades nao, eu sei, eu sei..... tudo bem, eu tb senti falta de voces...


:wink:


oTTo Husckows


Obs. to usando esse nick pq me esqueci da senha do outro, mas ja solicitei a senha pro email so que o meu servidor de email ta offline, tenho que bota-lo no ar novamente...


Ricardo.alves

Ricardo.alves

Responder

Posts

09/02/2004

Henry

e aiiiiiiiiiiiiii meu rei, bem vindo de volta, que praga oce hein, eu fico doe disparece, aonde esse forum vai para???

Bem vindo de volta meu rei.


Responder

09/02/2004

Ricardo.alves

ô neu nego, eta que nesse fórum tem dendê visse??

oxente, eu ate voltei com o sotáque baiano, nun foi, tu vissi??


o meu rei, obrigado pelas boas vindas...


nao sei do que seria desse forum (burP)... xii. ja to bicado .. sem nois num é?? (burp))...


tenho que para de beber..... burp...


Responder

10/02/2004

Henry

o meu rei, obrigado pelas boas vindas...


Como vc mesmo diz no ICQ e eu nuca entendo...

´e apois :wink: ....´


Responder

10/02/2004

Ricardo.alves

e apois = e então = é isso ai...

essas coisas.....


Responder

10/02/2004

Beppe

Bem-vindo de volta seu chalaça! :wink:


Responder

10/02/2004

Ricardo.alves

Bem-vindo de volta seu chalaça! :wink:



oxente meu nego, o que que é [b:dca862f858]chalaça[/b:dca862f858] heim?! me diga vá??


pense nun lugar pra bom pra passar as ferias é na Bahia...


Responder

10/02/2004

Beppe

oxente meu nego, o que que é [b:ab87a73d8a]chalaça[/b:ab87a73d8a] heim?! me diga vá??

Como que tu não sabe isso?
Fica frio, é zombeteiro, ou sátira.


Responder

10/02/2004

Anorex

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...


uma vez fiz isso com um patrão meu.... passou um mês nos discutimos e saí no lucro.... ele só descontou a metade do valor total no meu acerto...


Responder

10/02/2004

Chico Gois

é isso ai pessoal, consegui convercer meu patrao de comprar uma ´Máquina´ pra mim e eu ir pagando de pouquinho e pouquinho a ele...


Verdade!

O meu primeiro tambem foi nesse esquema, senao fosse essa ajuda estaria alguns terrabytes atras......... :lol:


Detalhe: na minha vez o pc da hora era um ´ESCOVIUN´ 133.... :roll:


Bem vindo de vorta!


Responder

10/02/2004

Elitonon

...tudo o q é bom dura pouco...
Nós pensando que o oTTo havia dado um descanço pra gente, mas não. O safado táva era disfarçado. Perdeu a senha nada. Táva era de butuca só pra ver o que a gente falava dele. Mas como ninguém ligava pra ele, resolveu voltar...

Mas o que se há de fazer... o fórum é livre...

Tá bom, tá bom nego véio... :P seja bem vindo :P


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Não, não sentimos a tua falta. MARESIA CUMPRE NOVAMENTE O TEU DEVER!!!

(mentira: claro que sentimos. Tu pediste pra arranjar dinheiro pró novo computador e eu já estava quase a conseguir. Como já tens, compro um novo pra mim... se não publicitasses era para ti... azar, hein?)


Responder

10/02/2004

Beppe

Participe do Projeto: Faça um gordinho feliz..... e ajude-me a pagar as mensalidades do meu novo computador....


Mandei o dinheiro pelo correio. Se não chegar é porque os carteiros passaram a mão.

T+


Responder

10/02/2004

Ricardo.alves

...tudo o q é bom dura pouco... Nós pensando que o oTTo havia dado um descanço pra gente, mas não. O safado táva era disfarçado. Perdeu a senha nada. Táva era de butuca só pra ver o que a gente falava dele. Mas como ninguém ligava pra ele, resolveu voltar... Mas o que se há de fazer... o fórum é livre... Tá bom, tá bom nego véio... :P seja bem vindo :P



heeeeeeeeeeee... so na cócó.. sacando mesmo.....


ei pessoal, que onda é essa ai?? o PC saiu pela metado po preco????? :shock: :shock:


me conta como que foi essa discussão ai???????????? :wink: :wink: :wink:





acho que vou fica pagando a ele uns R$ 150,00 por mês e vou demorar uns 8 meses pra termina de pagar esse meu UpGrade..... me da os toques ai, so assim eu termino em 4 meses...

Obs. se der certo, a rodada de cerveja é por minha conta. :wink:


Responder

10/02/2004

Beppe

Vc tá de ICQ?


Responder

10/02/2004

Ricardo.alves

quem?? eu??


icq = 304557724
msn = otto3d@hotmail.com


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar