Onde achar profissionais de IT que falam Ingles e querem trabalhar fora
Ola a todos, meu nome e Luana Pereira e eu trabalho num empresa chamada Fulcrum Worldwide (www.fulcrumww.com). Estamos entrando no mercado Brasileiro e por isso estamos a procura de profissionais em TI que trabalham com JAVA, NET, PHP, UX/UI e que falem Ingles. Voces teriam alguma dica de como posso achar tais profissionais? Eles terao oportunidades de trabalhar no Brasil, EUA e Europa. Obrigada meu email: luana_pereira@fulcrumww.com
Luana Pereira
Curtidas 0
Respostas
Deivison Melo
22/05/2014
Bom dia,
Um dos celeiros da programação é o estado de pernambuco (não desdenhando os outros estados, claro, apenas citando o que a própria mídia já vive falando).
Tenho certeza que dependendo das oportunidades o lugar que encontrará seus profissionais desejados será lá.
Abração e bons códigos!!!
Um dos celeiros da programação é o estado de pernambuco (não desdenhando os outros estados, claro, apenas citando o que a própria mídia já vive falando).
Tenho certeza que dependendo das oportunidades o lugar que encontrará seus profissionais desejados será lá.
Abração e bons códigos!!!
GOSTEI 0
Leandro Chiodini
22/05/2014
Ola
Acho que em matéria de capital intelectual você vai encontrar em todos os estados gente capacitada,
Posso falar de onde eu moro pois foi por muito tempo a pioneira no setor de TI do Brasil,
e hoje tem sedes das maiores Software house do brasil (Senior, Benner, Totvs, Infor , T-system).
Mais alem disso acredito que uma vaga desse gabarito, seria interessante você buscar auxilio de uma empresa especializada em recursos humanos, que pode auxilia-la melhor nesse processo.
tenho alguns conhecidos já morando em países do exterior caso gostaria de um contato
podes entrar em contato comigo, contato@leandrochiodini.net.
att
Acho que em matéria de capital intelectual você vai encontrar em todos os estados gente capacitada,
Posso falar de onde eu moro pois foi por muito tempo a pioneira no setor de TI do Brasil,
e hoje tem sedes das maiores Software house do brasil (Senior, Benner, Totvs, Infor , T-system).
Mais alem disso acredito que uma vaga desse gabarito, seria interessante você buscar auxilio de uma empresa especializada em recursos humanos, que pode auxilia-la melhor nesse processo.
tenho alguns conhecidos já morando em países do exterior caso gostaria de um contato
podes entrar em contato comigo, contato@leandrochiodini.net.
att
GOSTEI 0
Raphael Souza
22/05/2014
Olá, bom dia!
Me coloco à disposição pra vaga =D
Me coloco à disposição pra vaga =D
GOSTEI 0
Leandro Chiodini
22/05/2014
Olha ai Luana
Raphael Neves recomendo,
pelo que demonstra aqui no fórum tem um ótimo conhecimento.
att,
Raphael Neves recomendo,
att,
GOSTEI 0
Roniere Almeida
22/05/2014
para descobrir profissionais que falam inglês é necessario fazer um anuncio, pelo menos nas principais faculdades.
GOSTEI 0
Raphael Souza
22/05/2014
Olha ai Luana
Raphael Neves recomendo,
att,
Raphael Neves recomendo,
att,
Opa, Leandro...muito obrigado!!! =D
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
22/05/2014
uma otima oportunidade para quem sabe inglês e quer aprimorar ainda mais. tem mais informações?
GOSTEI 0