Onde achar profissionais de IT que falam Ingles e querem trabalhar fora

Off Topic

22/05/2014

Ola a todos, meu nome e Luana Pereira e eu trabalho num empresa chamada Fulcrum Worldwide (www.fulcrumww.com). Estamos entrando no mercado Brasileiro e por isso estamos a procura de profissionais em TI que trabalham com JAVA, NET, PHP, UX/UI e que falem Ingles. Voces teriam alguma dica de como posso achar tais profissionais? Eles terao oportunidades de trabalhar no Brasil, EUA e Europa. Obrigada meu email: luana_pereira@fulcrumww.com
Luana Pereira

Luana Pereira

Curtidas 0

Respostas

Deivison Melo

Deivison Melo

22/05/2014

Bom dia,

Um dos celeiros da programação é o estado de pernambuco (não desdenhando os outros estados, claro, apenas citando o que a própria mídia já vive falando).

Tenho certeza que dependendo das oportunidades o lugar que encontrará seus profissionais desejados será lá.

Abração e bons códigos!!!
GOSTEI 0
Leandro Chiodini

Leandro Chiodini

22/05/2014

Ola
Acho que em matéria de capital intelectual você vai encontrar em todos os estados gente capacitada,
Posso falar de onde eu moro pois foi por muito tempo a pioneira no setor de TI do Brasil,
e hoje tem sedes das maiores Software house do brasil (Senior, Benner, Totvs, Infor , T-system).
Mais alem disso acredito que uma vaga desse gabarito, seria interessante você buscar auxilio de uma empresa especializada em recursos humanos, que pode auxilia-la melhor nesse processo.

tenho alguns conhecidos já morando em países do exterior caso gostaria de um contato
podes entrar em contato comigo, contato@leandrochiodini.net.

att
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

22/05/2014

Olá, bom dia!
Me coloco à disposição pra vaga =D
GOSTEI 0
Leandro Chiodini

Leandro Chiodini

22/05/2014

Olha ai Luana

Raphael Neves recomendo,
pelo que demonstra aqui no fórum tem um ótimo conhecimento.

att,
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

22/05/2014

para descobrir profissionais que falam inglês é necessario fazer um anuncio, pelo menos nas principais faculdades.
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

22/05/2014

Olha ai Luana

Raphael Neves recomendo,
pelo que demonstra aqui no fórum tem um ótimo conhecimento.

att,

Opa, Leandro...muito obrigado!!! =D
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

22/05/2014

uma otima oportunidade para quem sabe inglês e quer aprimorar ainda mais. tem mais informações?
GOSTEI 0
POSTAR