Fórum Onde achar profissionais de IT que falam Ingles e querem trabalhar fora #479890

22/05/2014

0

Ola a todos, meu nome e Luana Pereira e eu trabalho num empresa chamada Fulcrum Worldwide (www.fulcrumww.com). Estamos entrando no mercado Brasileiro e por isso estamos a procura de profissionais em TI que trabalham com JAVA, NET, PHP, UX/UI e que falem Ingles. Voces teriam alguma dica de como posso achar tais profissionais? Eles terao oportunidades de trabalhar no Brasil, EUA e Europa. Obrigada meu email: luana_pereira@fulcrumww.com
Luana Pereira

Luana Pereira

Responder

23/05/2014

Deivison Melo

Bom dia,

Um dos celeiros da programação é o estado de pernambuco (não desdenhando os outros estados, claro, apenas citando o que a própria mídia já vive falando).

Tenho certeza que dependendo das oportunidades o lugar que encontrará seus profissionais desejados será lá.

Abração e bons códigos!!!
Responder

Gostei + 0

23/05/2014

Leandro Chiodini

Ola
Acho que em matéria de capital intelectual você vai encontrar em todos os estados gente capacitada,
Posso falar de onde eu moro pois foi por muito tempo a pioneira no setor de TI do Brasil,
e hoje tem sedes das maiores Software house do brasil (Senior, Benner, Totvs, Infor , T-system).
Mais alem disso acredito que uma vaga desse gabarito, seria interessante você buscar auxilio de uma empresa especializada em recursos humanos, que pode auxilia-la melhor nesse processo.

tenho alguns conhecidos já morando em países do exterior caso gostaria de um contato
podes entrar em contato comigo, contato@leandrochiodini.net.

att
Responder

Gostei + 0

23/05/2014

Raphael Souza

Olá, bom dia!
Me coloco à disposição pra vaga =D
Responder

Gostei + 0

23/05/2014

Leandro Chiodini

Olha ai Luana

Raphael Neves recomendo,
pelo que demonstra aqui no fórum tem um ótimo conhecimento.

att,
Responder

Gostei + 0

23/05/2014

Roniere Almeida

para descobrir profissionais que falam inglês é necessario fazer um anuncio, pelo menos nas principais faculdades.
Responder

Gostei + 0

23/05/2014

Raphael Souza

Olha ai Luana

Raphael Neves recomendo,
pelo que demonstra aqui no fórum tem um ótimo conhecimento.

att,

Opa, Leandro...muito obrigado!!! =D
Responder

Gostei + 0

24/05/2014

Aluisio Cavalcante

uma otima oportunidade para quem sabe inglês e quer aprimorar ainda mais. tem mais informações?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar