[OT] Alguem sabe que código de barras é esse?
Pessoal, esse código de barras é de um crachá. Alguem de vcs conhece que código é esse?
Armando.boza
Curtidas 0
Respostas
Brasidata
06/12/2006
Caro amigo.. não dá pra ter certeza absoluta sem imprimir e passar no leitor, mas só pelo dígito de início e fim desse código tenho 99¬ de certeza que é o 2 interpolado 5 (interleave 25) que é o mesmo usado em boletos bancários da FEBRABAN.
Espero ter ajudado
Abraço
Espero ter ajudado
Abraço
GOSTEI 0
Facc
06/12/2006
Bom dia
Aproveitando o gancho...
Gostaria de saber qual tipo de cod. de barras eu poderia usar para ler tanto os Códigos EAN13 qnto os códigos gerados pelo próprio cliente, esses códigos, geralmente, tem menos que 13 digitos.
Uso o Componente [b:d9ea86a3d4]CJVQRBarCode[/b:d9ea86a3d4] para Quick Report
Aproveitando o gancho...
Gostaria de saber qual tipo de cod. de barras eu poderia usar para ler tanto os Códigos EAN13 qnto os códigos gerados pelo próprio cliente, esses códigos, geralmente, tem menos que 13 digitos.
Uso o Componente [b:d9ea86a3d4]CJVQRBarCode[/b:d9ea86a3d4] para Quick Report
GOSTEI 0
Macario
06/12/2006
Ola.
Fiz a impressão da imagem mas infelizmente a imagem não esta em qualidade suficiente para que possa ser lida/scaneada.
Fiz a impressão da imagem mas infelizmente a imagem não esta em qualidade suficiente para que possa ser lida/scaneada.
GOSTEI 0
Armando.boza
06/12/2006
Ola.
Valew amigo, eu até passei num leitor uma vez mas infelizmente não guardei a numeração que ele emitiu ... kct
GOSTEI 0
Dr. Jivago
06/12/2006
Olá, eu trabalho em um supermercado e aqui, o código de barras que
pode ser lido juntamente com o EAN13 é o códio EAN8. Veja o exemplo de código geral para o produto COPO: 20000875. No caso ele é gerado sequencialmente, então o próximo código vai ser o .....876.
Dr. Jivago
pode ser lido juntamente com o EAN13 é o códio EAN8. Veja o exemplo de código geral para o produto COPO: 20000875. No caso ele é gerado sequencialmente, então o próximo código vai ser o .....876.
Dr. Jivago
GOSTEI 0