GARANTIR DESCONTO

Fórum [OT] Alguem sabe que código de barras é esse? #334308

06/12/2006

0

Pessoal, esse código de barras é de um crachá. Alguem de vcs conhece que código é esse?

[img:1a6404d521]http://i116.photobucket.com/albums/o1/armandoboza/cracha/codigobarrascracha.jpg[/img:1a6404d521]


Armando.boza

Armando.boza

Responder

Posts

06/12/2006

Brasidata

Caro amigo.. não dá pra ter certeza absoluta sem imprimir e passar no leitor, mas só pelo dígito de início e fim desse código tenho 99¬ de certeza que é o 2 interpolado 5 (interleave 25) que é o mesmo usado em boletos bancários da FEBRABAN.

Espero ter ajudado

Abraço


Responder

Gostei + 0

07/12/2006

Facc

Bom dia
Aproveitando o gancho...

Gostaria de saber qual tipo de cod. de barras eu poderia usar para ler tanto os Códigos EAN13 qnto os códigos gerados pelo próprio cliente, esses códigos, geralmente, tem menos que 13 digitos.

Uso o Componente [b:d9ea86a3d4]CJVQRBarCode[/b:d9ea86a3d4] para Quick Report


Responder

Gostei + 0

07/12/2006

Macario

Ola.

Fiz a impressão da imagem mas infelizmente a imagem não esta em qualidade suficiente para que possa ser lida/scaneada.


Responder

Gostei + 0

14/03/2007

Armando.boza

Ola. Fiz a impressão da imagem mas infelizmente a imagem não esta em qualidade suficiente para que possa ser lida/scaneada.


Valew amigo, eu até passei num leitor uma vez mas infelizmente não guardei a numeração que ele emitiu ... kct


Responder

Gostei + 0

15/03/2007

Dr. Jivago

Olá, eu trabalho em um supermercado e aqui, o código de barras que
pode ser lido juntamente com o EAN13 é o códio EAN8. Veja o exemplo de código geral para o produto COPO: 20000875. No caso ele é gerado sequencialmente, então o próximo código vai ser o .....876.

Dr. Jivago


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar