[OT] Autenticador automático para Velox, alguem tem?
Olá, acabo de comprar o velox, porém tem que ficar autenticando toda hora... gostaria de saber um autenticador automatico bom, que ao iniciar o windows, ele mesmo já autentique e tals..
desde já agradeço
desde já agradeço
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Beppe
24/08/2005
Não dá pra configurar o modem como roteador?
GOSTEI 0
Titanius
24/08/2005
Amigo beppe, como seria isso?
:D
:D
GOSTEI 0
Beppe
24/08/2005
Nem todo modem permite isso. Tbm naum sei se o Velox impõe uma restrição quanto a isso tbm, já que é alugado né?
Os modems routers oferecem uma interface via browser para configuração, com um IP local, como 10.1.1.1, onde vc tem que informar alguns parâmetros, conforme a tua região. Contate o suporte do fabricante/distribuidor do modem pra verificar VCI, VPI, etc.
Os modems routers oferecem uma interface via browser para configuração, com um IP local, como 10.1.1.1, onde vc tem que informar alguns parâmetros, conforme a tua região. Contate o suporte do fabricante/distribuidor do modem pra verificar VCI, VPI, etc.
GOSTEI 0
Otto
24/08/2005
ou então www.abusar.org :roll:
GOSTEI 0
Wolverine
24/08/2005
eu tinha velox, coloquei como roter e instalei um exe para rodar com o win, era so ligar o pc e usar a net, e qto eu devolvi o modem eles ñ falaram nada, o tec foi em casa, pegou e foi embora, isso ja tem uns 9 meses e ate agora a telemar ñ reclamou :lol: , mesmo pq tem como reverter.
Fiz td isso no site q o oTTo citou
Fiz td isso no site q o oTTo citou
GOSTEI 0
Lucas Silva
24/08/2005
o meu modem está com router e eu tenho que autenticar toda vez, que ligo o computador..
GOSTEI 0
Edilcimar
24/08/2005
vá no www.abusar.org, lá tem o autenticador adsl 2.0 e também ensina como rotear diversos tipos de modem
GOSTEI 0