Fórum [OT] Autenticador automático para Velox, alguem tem? #129538

24/08/2005

0

Olá, acabo de comprar o velox, porém tem que ficar autenticando toda hora... gostaria de saber um autenticador automatico bom, que ao iniciar o windows, ele mesmo já autentique e tals..

desde já agradeço

Titanius

Titanius

Responder

24/08/2005

Beppe

Não dá pra configurar o modem como roteador?

Responder

Gostei + 0

25/08/2005

Titanius

Amigo beppe, como seria isso?
:D

Responder

Gostei + 0

25/08/2005

Beppe

Nem todo modem permite isso. Tbm naum sei se o Velox impõe uma restrição quanto a isso tbm, já que é alugado né?

Os modems routers oferecem uma interface via browser para configuração, com um IP local, como 10.1.1.1, onde vc tem que informar alguns parâmetros, conforme a tua região. Contate o suporte do fabricante/distribuidor do modem pra verificar VCI, VPI, etc.

Responder

Gostei + 0

26/08/2005

Otto

ou então www.abusar.org :roll:

Responder

Gostei + 0

27/08/2005

Wolverine

eu tinha velox, coloquei como roter e instalei um exe para rodar com o win, era so ligar o pc e usar a net, e qto eu devolvi o modem eles ñ falaram nada, o tec foi em casa, pegou e foi embora, isso ja tem uns 9 meses e ate agora a telemar ñ reclamou :lol: , mesmo pq tem como reverter.
Fiz td isso no site q o oTTo citou

Responder

Gostei + 0

06/09/2005

Lucas Silva

o meu modem está com router e eu tenho que autenticar toda vez, que ligo o computador..

Responder

Gostei + 0

15/09/2005

Edilcimar

vá no www.abusar.org, lá tem o autenticador adsl 2.0 e também ensina como rotear diversos tipos de modem

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar