[OT] BorCon 2006
Olá pessoal, gostaria de saber quem irá participar desse evento, pois é uma grande oportunidade para a troca de experiência, nos conhecermos pessoalmente.
Eu vou...hehehehhe
abraço a todos.
Eu vou...hehehehhe
abraço a todos.
Joni Nunes
Curtidas 0
Respostas
Steve_narancic
16/10/2006
Gostaria muito de ir, mas o dindim está curto!
GOSTEI 0
Joni Nunes
16/10/2006
Eu conto com o Patrocínio da empresa onde atuo como Analista / Desenvolvedor Delphi / Oracle.
Datapar S.A - Cidade do Leste, Parguai.
Datapar S.A - Cidade do Leste, Parguai.
GOSTEI 0
Macario
16/10/2006
Ola.
Que bom que conta com a colaboracao da empresa onde trabalha.
Acredito que muitos aqui nao tem esta ´sorte´.
Eu por exemplo nao conto.
Infelizmente nao poderei comparecer.
Nos relate sua participacao apos o evento.
[]´s 8)
Que bom que conta com a colaboracao da empresa onde trabalha.
Acredito que muitos aqui nao tem esta ´sorte´.
Eu por exemplo nao conto.
Infelizmente nao poderei comparecer.
Nos relate sua participacao apos o evento.
[]´s 8)
GOSTEI 0
Joni Nunes
16/10/2006
Realmente, é muito importante que os empresários tenham essa visão, e envistam em seus colaboradores, pois quem ganha é a empresa, e ganha em vários aspectos, pois ´funcionário contente´ é sinônimo de ´maior produção´.
Com certeza, após o evento eu estarei destacando alguns pontos, através de um artigo, o qual irei publicar nesse site.
Abraço.
Com certeza, após o evento eu estarei destacando alguns pontos, através de um artigo, o qual irei publicar nesse site.
Abraço.
GOSTEI 0
Macario
16/10/2006
Ola, jonifoz.
Eu estarei lá.
Ganhei um VIP para os 3 dias.
Eu estarei lá.
Ganhei um VIP para os 3 dias.
GOSTEI 0
Joni Nunes
16/10/2006
Puxa q bom, eu nao tinha visto esse esquema do QUIS....vamos nos comunicar lá, podemos pensar em alguma forma de identificação, o pessoal da clube delphi poderia estar contribuindo ai, com alguma camisa personalizada e tal.... sei lá...vamos pensar em algo.
abraço.
abraço.
GOSTEI 0
Macario
16/10/2006
Ola.
A DevMedia nao marcou presenca na Borcon.
O que se passa?
A DevMedia nao marcou presenca na Borcon.
O que se passa?
GOSTEI 0
Macario
16/10/2006
Ola.
BorCon 2006 foi Show.
BorCon 2006 foi Show.
GOSTEI 0