Fórum [OT] BorCon 2006 #331180
16/10/2006
0
Eu vou...hehehehhe
abraço a todos.
Joni Nunes
Curtir tópico
+ 0Posts
16/10/2006
Steve_narancic
Gostei + 0
16/10/2006
Joni Nunes
Datapar S.A - Cidade do Leste, Parguai.
Gostei + 0
16/10/2006
Macario
Que bom que conta com a colaboracao da empresa onde trabalha.
Acredito que muitos aqui nao tem esta ´sorte´.
Eu por exemplo nao conto.
Infelizmente nao poderei comparecer.
Nos relate sua participacao apos o evento.
[]´s 8)
Gostei + 0
16/10/2006
Joni Nunes
Com certeza, após o evento eu estarei destacando alguns pontos, através de um artigo, o qual irei publicar nesse site.
Abraço.
Gostei + 0
16/10/2006
Macario
Eu estarei lá.
Ganhei um VIP para os 3 dias.
Gostei + 0
16/10/2006
Joni Nunes
abraço.
Gostei + 0
19/10/2006
Macario
A DevMedia nao marcou presenca na Borcon.
O que se passa?
Gostei + 0
20/10/2006
Macario
BorCon 2006 foi Show.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)