Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum [OT] BorCon 2006 #331180

16/10/2006

0

Olá pessoal, gostaria de saber quem irá participar desse evento, pois é uma grande oportunidade para a troca de experiência, nos conhecermos pessoalmente.

Eu vou...hehehehhe

abraço a todos.


Joni Nunes

Joni Nunes

Responder

Posts

16/10/2006

Steve_narancic

Gostaria muito de ir, mas o dindim está curto!


Responder

Gostei + 0

16/10/2006

Joni Nunes

Eu conto com o Patrocínio da empresa onde atuo como Analista / Desenvolvedor Delphi / Oracle.

Datapar S.A - Cidade do Leste, Parguai.


Responder

Gostei + 0

16/10/2006

Macario

Ola.

Que bom que conta com a colaboracao da empresa onde trabalha.
Acredito que muitos aqui nao tem esta ´sorte´.

Eu por exemplo nao conto.

Infelizmente nao poderei comparecer.

Nos relate sua participacao apos o evento.


[]´s 8)


Responder

Gostei + 0

16/10/2006

Joni Nunes

Realmente, é muito importante que os empresários tenham essa visão, e envistam em seus colaboradores, pois quem ganha é a empresa, e ganha em vários aspectos, pois ´funcionário contente´ é sinônimo de ´maior produção´.

Com certeza, após o evento eu estarei destacando alguns pontos, através de um artigo, o qual irei publicar nesse site.

Abraço.


Responder

Gostei + 0

16/10/2006

Macario

Ola, jonifoz.


Eu estarei lá.

Ganhei um VIP para os 3 dias.


Responder

Gostei + 0

16/10/2006

Joni Nunes

Puxa q bom, eu nao tinha visto esse esquema do QUIS....vamos nos comunicar lá, podemos pensar em alguma forma de identificação, o pessoal da clube delphi poderia estar contribuindo ai, com alguma camisa personalizada e tal.... sei lá...vamos pensar em algo.

abraço.


Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Macario

Ola.

A DevMedia nao marcou presenca na Borcon.

O que se passa?


Responder

Gostei + 0

20/10/2006

Macario

Ola.

BorCon 2006 foi Show.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar