[OT] Instabilidade no forum
Gostaria de saber se o forum esta passando por problemas.
Rjun
Curtidas 0
Respostas
Mmoreira
03/06/2005
Acho que a galera que administra o forum deveria dar mais atenção ao site ... pois estes problemas veem ocorrendo com frequencia
o que esta havendo pessoal ????
GOSTEI 0
Dercide
03/06/2005
Eu tambem estou com dificuldades de acessar o forum, as vezes abre as vezes não abre.
Dercide.
Dercide.
GOSTEI 0
Cavalcanti.fabio
03/06/2005
pessoal...estou de pleno acordo com vcs..a turma esta brincando com a coisa...o forum esta uma m... de uns dias para cá ele esta dificil de acessar. Tive proble a de enviar um topico por que toda vez dava erro de POST...ou se seja tenteni tres vezes e o mesmo erro..desisti e fechei o meu internet explorer e mais tarde abrir o forum e estava tres POST do meu topico...conclusão o moderador simplesmente fechou o meu topico por eu ter infrigido as regras..podêêê...erro deles e eu pago por isso...
assim não dar...tem que ter mais responsabilidades por parte deles.
o mesmo aconteceu com alguns colegas que tiveram o topicos triplicado e foram bloqueados.
valeu e vamos em frente.
fabio cavalcanti
assim não dar...tem que ter mais responsabilidades por parte deles.
o mesmo aconteceu com alguns colegas que tiveram o topicos triplicado e foram bloqueados.
valeu e vamos em frente.
fabio cavalcanti
GOSTEI 0
Marco Salles
03/06/2005
Vou processar este site
Primeiro viciam a gente e depois :evil: :evil: :evil: :evil:
Primeiro viciam a gente e depois :evil: :evil: :evil: :evil:
GOSTEI 0
Sanses
03/06/2005
Pois é, a coisa tá preta.... Sou assinante clubedelphi e fiquei 1 mês e 22 dias sem receber a ultima edição. Ai quando recebi, não havia endereço para download. Enviei um email solicitando, o qual foi respondido 2 dias depois...... E o fórum, bem está deixando de ser sério faz tempo.
Desculpem mas souda seguinte opnião, se o chapeiro não sabe fazer um cachorro quente, com certeza não saberá fazer um bauru.... Se o forum não vai pra frente, a revista....
Revoltado!
ps.não adianta ninguem entrar falando que houve erro na impressão da revista e etc, pois a fatura do meu cartão nunca erra.
Desculpem mas souda seguinte opnião, se o chapeiro não sabe fazer um cachorro quente, com certeza não saberá fazer um bauru.... Se o forum não vai pra frente, a revista....
Revoltado!
ps.não adianta ninguem entrar falando que houve erro na impressão da revista e etc, pois a fatura do meu cartão nunca erra.
GOSTEI 0
Nerdex
03/06/2005
Concordo... plenamente: e acrescento que quando está no ar ele fica extremamente lento. Favor transportarem o fórum para um servidor mais competente, migrem para o Invision e realizem as devidas mautenções na base de dados.
Se estão precisando de ajuda técnica para isto, então me contatem ...
Se estão precisando de ajuda técnica para isto, então me contatem ...
GOSTEI 0
Mmbarros
03/06/2005
Pessoal,
Boa noite,
Sou usuário do Clube Delphi como voçês, e também passei por situações semelhantes mas, não vejo motivos para chamar o fórum de M... muito menos chamar de irresponsáveis o pessoal que trabalha forte no intuito de fortalecer nossa comunidade de um modo geral...
Me desculpem pela defesa do Fórum, não sou funcionário do mesmo e muito menos tenho algum parentesco ou coisa parecida, mas nós profissionais e também ´usuários´ de TI sabemos perfeitamente como aparecem problemas nessa área.
Acho que devemos sim passar os poblemas que estão ocorrendo, mas de forma profissional e não de forma esculhambada e desmoralizante.
Imaginem se um usuário do sistema que ´voçê´ desenvolveu chega na frente de todo mundo e fala:
´´- Esta M... de sistema não tá funcionando e quando funciona toda hora cai a conexão.. ´´
ou
´´- Na hora de receber voçês aparecem num instante, agora na hora de resolver os problemas somem...´´
Ninguém iria gostar não é verdade? Portanto vamos ter mas paciência e ser mais coerente na hora questionar um erro, até porque nós como profissionais de TI não devemos ver essa situação como simples usuários mas sim como profissional ou seja, detectar a falha, comunicar e oferecer a solução se necessário.
Abração a todos.
PS: Nossa área é semelhante a posição de goleiro no futebol... quando o goleiro salva o time ninguém elogia... porém basta uma falha (todo ser humano é passível de erro) para ser sacrificado.
Boa noite,
Sou usuário do Clube Delphi como voçês, e também passei por situações semelhantes mas, não vejo motivos para chamar o fórum de M... muito menos chamar de irresponsáveis o pessoal que trabalha forte no intuito de fortalecer nossa comunidade de um modo geral...
Me desculpem pela defesa do Fórum, não sou funcionário do mesmo e muito menos tenho algum parentesco ou coisa parecida, mas nós profissionais e também ´usuários´ de TI sabemos perfeitamente como aparecem problemas nessa área.
Acho que devemos sim passar os poblemas que estão ocorrendo, mas de forma profissional e não de forma esculhambada e desmoralizante.
Imaginem se um usuário do sistema que ´voçê´ desenvolveu chega na frente de todo mundo e fala:
´´- Esta M... de sistema não tá funcionando e quando funciona toda hora cai a conexão.. ´´
ou
´´- Na hora de receber voçês aparecem num instante, agora na hora de resolver os problemas somem...´´
Ninguém iria gostar não é verdade? Portanto vamos ter mas paciência e ser mais coerente na hora questionar um erro, até porque nós como profissionais de TI não devemos ver essa situação como simples usuários mas sim como profissional ou seja, detectar a falha, comunicar e oferecer a solução se necessário.
Abração a todos.
PS: Nossa área é semelhante a posição de goleiro no futebol... quando o goleiro salva o time ninguém elogia... porém basta uma falha (todo ser humano é passível de erro) para ser sacrificado.
GOSTEI 0
Dopi
03/06/2005
As reclamações sobre instablidades não são novas... mesmo assim pouca coisa mudou..
Vejam esse tópico:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=55813
Para mim, uma coisa mudou... deixei de assinar a ClubeDelphi. Dizer que o forum não tem nada a ver com a revista é um erro... Aqui seria o lugar ideal para debater os artigos e até mesmo direcionar os proximos artigos da revista, mas aparentemente ninguem da revista frequenta o esse forum... No orukut é mais fácil achar tópicos dos colunistas / editores da revista do que aqui... Não dá pra entender o motivo...
Vejam esse tópico:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=55813
Para mim, uma coisa mudou... deixei de assinar a ClubeDelphi. Dizer que o forum não tem nada a ver com a revista é um erro... Aqui seria o lugar ideal para debater os artigos e até mesmo direcionar os proximos artigos da revista, mas aparentemente ninguem da revista frequenta o esse forum... No orukut é mais fácil achar tópicos dos colunistas / editores da revista do que aqui... Não dá pra entender o motivo...
GOSTEI 0
Nildo
03/06/2005
Acho que a galera que administra o forum deveria dar mais atenção ao site ... pois estes problemas veem ocorrendo com frequencia
Bem que eu queria ter acesso físico ao servidor. Mas quem cuida dessa parte não são os administradores do fórum, e sim os da Revista.
GOSTEI 0
Mmoreira
03/06/2005
nildo
mas foi exatamente ao pessoal da revista que eu me referi ... estou achando uma coisa muito estranha, até um tempo atraz o site do clube delphi estava em constante atualização ... toda semana tinha uma video aula nova .... varias matérias dos colunistas .... agora o site esta meio parado .....
será que foi só eu que percebi isto ???
mas foi exatamente ao pessoal da revista que eu me referi ... estou achando uma coisa muito estranha, até um tempo atraz o site do clube delphi estava em constante atualização ... toda semana tinha uma video aula nova .... varias matérias dos colunistas .... agora o site esta meio parado .....
GOSTEI 0
Microbios
03/06/2005
mMOREIRA Escreveu:
Que Nada colega.... Também são freqüentes os links inválidos... e até como já corrigiram o problema com o link dos demos da edição 62. Numa enquete realizada pela Clube Delphi perguntando sobre as melhorias realizadas na revista, eu inclusive, citei estes problemas de falta de material, e do fórum. Parecia na época que era só eu ´também´ que havia percebido.. Haja visto que não! Né por nada não.. mas acho que a qualidado ´DO SITE´ caiu, despencou... e da revista... bem... vamos esperar mais um pouco.!
Ô POVO DA CLUBE DELPHI.... ACORDA!!!! É O MELHOR SITE BRASILEIRO, O MAIS FREQÜENTADO.. ÔÔÔ VAMOS DAR GÁS.... :x
GOSTEI 0
Microbios
03/06/2005
PS. GALERA!!!
Vamos ser honestos... [b:45210c2e81](MUITO HONESTOS, TALVEZ)[/b:45210c2e81] o site da ACTIVE DELPHI também tá tão atrasado (ou até mais atrasado) que o CLUBE DELPHI.... O pessoal de lá também precisa de um ´ACORDA´..... Quanto a chamar o site de M... como disseram acho meio forte... afinal o povo trabalha... mas lá trabalhando a 4,75 ghz... de XT..... Vamos fazer um Upgrade....
Rafael
Vamos ser honestos... [b:45210c2e81](MUITO HONESTOS, TALVEZ)[/b:45210c2e81] o site da ACTIVE DELPHI também tá tão atrasado (ou até mais atrasado) que o CLUBE DELPHI.... O pessoal de lá também precisa de um ´ACORDA´..... Quanto a chamar o site de M... como disseram acho meio forte... afinal o povo trabalha... mas lá trabalhando a 4,75 ghz... de XT..... Vamos fazer um Upgrade....
Rafael
GOSTEI 0
Rjun
03/06/2005
4,75 ghz ???????? putz, os caras tão voando entao....
4,75 mhz...nossa....ja trabalhei com isso...e era feliz..
4,75 mhz...nossa....ja trabalhei com isso...e era feliz..
GOSTEI 0
Gandalf.nho
03/06/2005
Tive proble a de enviar um topico por que toda vez dava erro de POST...ou se seja tenteni tres vezes e o mesmo erro..desisti e fechei o meu internet explorer e mais tarde abrir o forum e estava tres POST do meu topico...conclusão o moderador simplesmente fechou o meu topico por eu ter infrigido as regras..
Só para esclarecimento. Estive revendo seus últimos tópicos e encontrei estes, sendo que os dois últimos foram bloqueados por mim:
- [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63700[/url]
- [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63762[/url]
- [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63811[/url]
São esses que você cita ter sido bloqueados devido ao erro do fórum?
Pergunto, pois se observar bem na data de cada um, foram postados nos dias 01/06/2005 - 10:40 am, 02/06/2005 - 2:25 pm e 03/06/2005 - 5:33 pm, respectivamente.
Caso não seja, por favor, indique quais foram postados e bloqueados devido aos problemas que o fórum tem passado ultimamente.
Aguardo uma resposta.
GOSTEI 0
Microbios
03/06/2005
RJUN Escreveu:
4,75 ghz ???????? putz, os caras tão voando entao....
OOOOOOOPPPPSSSS!!!! :shock: :oops: Realmente, errei... hahah
queria dizer 4,75 mhz mesmo... :roll: A incrível velocidade de um XT IBM/PC.... lembra-se RJUN.... quando éramos felizes.... hahah
Desculpem.....
Rafael
GOSTEI 0