Fórum [OT] Instabilidade no forum #283743

03/06/2005

0

Gostaria de saber se o forum esta passando por problemas.

Rjun

Rjun

Responder

03/06/2005

Mmoreira

Acho que a galera que administra o forum deveria dar mais atenção ao site ... pois estes problemas veem ocorrendo com frequencia

o que esta havendo pessoal ????

Responder

Gostei + 0

03/06/2005

Dercide

Eu tambem estou com dificuldades de acessar o forum, as vezes abre as vezes não abre.

Dercide.

Responder

Gostei + 0

03/06/2005

Cavalcanti.fabio

pessoal...estou de pleno acordo com vcs..a turma esta brincando com a coisa...o forum esta uma m... de uns dias para cá ele esta dificil de acessar. Tive proble a de enviar um topico por que toda vez dava erro de POST...ou se seja tenteni tres vezes e o mesmo erro..desisti e fechei o meu internet explorer e mais tarde abrir o forum e estava tres POST do meu topico...conclusão o moderador simplesmente fechou o meu topico por eu ter infrigido as regras..podêêê...erro deles e eu pago por isso...
assim não dar...tem que ter mais responsabilidades por parte deles.

o mesmo aconteceu com alguns colegas que tiveram o topicos triplicado e foram bloqueados.

valeu e vamos em frente.

fabio cavalcanti

Responder

Gostei + 0

03/06/2005

Marco Salles

Vou processar este site

Primeiro viciam a gente e depois :evil: :evil: :evil: :evil:

Responder

Gostei + 0

03/06/2005

Sanses

Pois é, a coisa tá preta.... Sou assinante clubedelphi e fiquei 1 mês e 22 dias sem receber a ultima edição. Ai quando recebi, não havia endereço para download. Enviei um email solicitando, o qual foi respondido 2 dias depois...... E o fórum, bem está deixando de ser sério faz tempo.

Desculpem mas souda seguinte opnião, se o chapeiro não sabe fazer um cachorro quente, com certeza não saberá fazer um bauru.... Se o forum não vai pra frente, a revista....

Revoltado!

ps.não adianta ninguem entrar falando que houve erro na impressão da revista e etc, pois a fatura do meu cartão nunca erra.

Responder

Gostei + 0

04/06/2005

Nerdex

Concordo... plenamente: e acrescento que quando está no ar ele fica extremamente lento. Favor transportarem o fórum para um servidor mais competente, migrem para o Invision e realizem as devidas mautenções na base de dados.

Se estão precisando de ajuda técnica para isto, então me contatem ...

Responder

Gostei + 0

04/06/2005

Mmbarros

Pessoal,

Boa noite,
Sou usuário do Clube Delphi como voçês, e também passei por situações semelhantes mas, não vejo motivos para chamar o fórum de M... muito menos chamar de irresponsáveis o pessoal que trabalha forte no intuito de fortalecer nossa comunidade de um modo geral...
Me desculpem pela defesa do Fórum, não sou funcionário do mesmo e muito menos tenho algum parentesco ou coisa parecida, mas nós profissionais e também ´usuários´ de TI sabemos perfeitamente como aparecem problemas nessa área.
Acho que devemos sim passar os poblemas que estão ocorrendo, mas de forma profissional e não de forma esculhambada e desmoralizante.

Imaginem se um usuário do sistema que ´voçê´ desenvolveu chega na frente de todo mundo e fala:
´´- Esta M... de sistema não tá funcionando e quando funciona toda hora cai a conexão.. ´´
ou
´´- Na hora de receber voçês aparecem num instante, agora na hora de resolver os problemas somem...´´

Ninguém iria gostar não é verdade? Portanto vamos ter mas paciência e ser mais coerente na hora questionar um erro, até porque nós como profissionais de TI não devemos ver essa situação como simples usuários mas sim como profissional ou seja, detectar a falha, comunicar e oferecer a solução se necessário.

Abração a todos.

PS: Nossa área é semelhante a posição de goleiro no futebol... quando o goleiro salva o time ninguém elogia... porém basta uma falha (todo ser humano é passível de erro) para ser sacrificado.

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Dopi

As reclamações sobre instablidades não são novas... mesmo assim pouca coisa mudou..

Vejam esse tópico:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=55813

Para mim, uma coisa mudou... deixei de assinar a ClubeDelphi. Dizer que o forum não tem nada a ver com a revista é um erro... Aqui seria o lugar ideal para debater os artigos e até mesmo direcionar os proximos artigos da revista, mas aparentemente ninguem da revista frequenta o esse forum... No orukut é mais fácil achar tópicos dos colunistas / editores da revista do que aqui... Não dá pra entender o motivo...

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Nildo

Acho que a galera que administra o forum deveria dar mais atenção ao site ... pois estes problemas veem ocorrendo com frequencia o que esta havendo pessoal ????

Bem que eu queria ter acesso físico ao servidor. Mas quem cuida dessa parte não são os administradores do fórum, e sim os da Revista.

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Mmoreira

nildo

mas foi exatamente ao pessoal da revista que eu me referi ... estou achando uma coisa muito estranha, até um tempo atraz o site do clube delphi estava em constante atualização ... toda semana tinha uma video aula nova .... varias matérias dos colunistas .... agora o site esta meio parado .....

será que foi só eu que percebi isto ???

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Microbios

mMOREIRA Escreveu: mas foi exatamente ao pessoal da revista que eu me referi ... estou achando uma coisa muito estranha, até um tempo atraz o site do clube delphi estava em constante atualização ... toda semana tinha uma video aula nova .... varias matérias dos colunistas .... agora o site esta meio parado ..... será que foi só eu que percebi isto ???

Que Nada colega.... Também são freqüentes os links inválidos... e até como já corrigiram o problema com o link dos demos da edição 62. Numa enquete realizada pela Clube Delphi perguntando sobre as melhorias realizadas na revista, eu inclusive, citei estes problemas de falta de material, e do fórum. Parecia na época que era só eu ´também´ que havia percebido.. Haja visto que não! Né por nada não.. mas acho que a qualidado ´DO SITE´ caiu, despencou... e da revista... bem... vamos esperar mais um pouco.!

Ô POVO DA CLUBE DELPHI.... ACORDA!!!! É O MELHOR SITE BRASILEIRO, O MAIS FREQÜENTADO.. ÔÔÔ VAMOS DAR GÁS.... :x

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Microbios

PS. GALERA!!!

Vamos ser honestos... [b:45210c2e81](MUITO HONESTOS, TALVEZ)[/b:45210c2e81] o site da ACTIVE DELPHI também tá tão atrasado (ou até mais atrasado) que o CLUBE DELPHI.... O pessoal de lá também precisa de um ´ACORDA´..... Quanto a chamar o site de M... como disseram acho meio forte... afinal o povo trabalha... mas lá trabalhando a 4,75 ghz... de XT..... Vamos fazer um Upgrade....

Rafael

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Rjun

4,75 ghz ???????? putz, os caras tão voando entao....

4,75 mhz...nossa....ja trabalhei com isso...e era feliz..

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Gandalf.nho

Tive proble a de enviar um topico por que toda vez dava erro de POST...ou se seja tenteni tres vezes e o mesmo erro..desisti e fechei o meu internet explorer e mais tarde abrir o forum e estava tres POST do meu topico...conclusão o moderador simplesmente fechou o meu topico por eu ter infrigido as regras..

Só para esclarecimento. Estive revendo seus últimos tópicos e encontrei estes, sendo que os dois últimos foram bloqueados por mim:
- [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63700[/url]
- [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63762[/url]
- [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63811[/url]

São esses que você cita ter sido bloqueados devido ao erro do fórum?
Pergunto, pois se observar bem na data de cada um, foram postados nos dias 01/06/2005 - 10:40 am, 02/06/2005 - 2:25 pm e 03/06/2005 - 5:33 pm, respectivamente.
Caso não seja, por favor, indique quais foram postados e bloqueados devido aos problemas que o fórum tem passado ultimamente.

Aguardo uma resposta.

Responder

Gostei + 0

06/06/2005

Microbios

RJUN Escreveu: 4,75 ghz ???????? putz, os caras tão voando entao....

OOOOOOOPPPPSSSS!!!! :shock: :oops: Realmente, errei... hahah
queria dizer 4,75 mhz mesmo... :roll: A incrível velocidade de um XT IBM/PC.... lembra-se RJUN.... quando éramos felizes.... hahah

Desculpem.....

Rafael

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar