[OT] Novo Delphi 2007 for Win32

Delphi

12/03/2007

Pessoal andei lendo uns materiais na Net sobre o novo Delphi 2007
agora uma duvida minha que procurei entender melhor e não consegui é o seguinte esse novo Delphi vai poder ser instalado sem precisar do .NET ou vai ser a mesma coisa que o BDS-2006 e TurboDelphi
pois se ele for desvilculado do .NET a gente finalmente terá uma nova versão do Delphi bem parecida com tão amada versão 7

Alguem tem mais informações.

Um forte abraço a todos.

Luciano_f

Luciano_f

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

12/03/2007

Ele precisa do .NET framework exatamente como ocorre com as versões atuais.

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

12/03/2007

Pessoal. Entendam que o .NET é um caminho em volta.

GOSTEI 0
Ramms

Ramms

12/03/2007

Pessoal. Entendam que o .NET é um caminho em volta.

Em volta ou sem volta?

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

12/03/2007

Perdoem-me.

[b:28e48b54b1]SEM VOLTA[/b:28e48b54b1]

GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

12/03/2007

Pois é, isso é fato. Agora a Borland lança uma versão que só cria aplicações Win32 ficou muito estranho. Se .NET é o que há, por que não priorizar a versão .NET?

Agora o que desanimo com .NET é que já saiu a versão 3.0 e não é compativel com a 2.0, que por sinal não era compatível com a versão 1.1 que também não foi compatível com a 1.0. Está igual Visual Basic: cada versão nova, temos que refazer os programas. O pessoal malha o Java mas ele nunca fez isso.

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

12/03/2007

Pois é, isso é fato. Agora a Borland lança uma versão que só cria aplicações Win32 ficou muito estranho. Se .NET é o que há, por que não priorizar a versão .NET? Agora o que desanimo com .NET é que já saiu a versão 3.0 e não é compativel com a 2.0, que por sinal não era compatível com a versão 1.1 que também não foi compatível com a 1.0. Está igual Visual Basic: cada versão nova, temos que refazer os programas. O pessoal malha o Java mas ele nunca fez isso.

Isso será a cova do .NET como foi do VB, e só não foi do VC++ por ele é muito bom... a Microsoft não mantem compatibilidade entre versões, e alegar que o .NET é beta, alpha, delta... não é desculpa... se eu quiser, abro um projeto feito no Delphi 1 no BDS 2006, e compilo sem problemas (usando vcl padrão). Será que é pedir d+ que a Microsoft faça o trabalho de casa bem feito? :wink:

[]s

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

12/03/2007

Isso será a cova do .NET como foi do VB, e só não foi do VC++ por ele é muito bom... a Microsoft não mantem compatibilidade entre versões, e alegar que o .NET é beta, alpha, delta... não é desculpa... se eu quiser, abro um projeto feito no Delphi 1 no BDS 2006, e compilo sem problemas (usando vcl padrão). Será que é pedir d+ que a Microsoft faça o trabalho de casa bem feito? :wink: []s

Concordo com vc kramada, hoje tenho algumas dificuldades trabalhando com o delphi, pios, algumas rotinas que uso no meu sistema deve ser modificada simplesmente pq em alguns clientes ainda tem windows 98/95/me e em outras 2k3/xp... então tenho o maior trabalhão para manter a compatibilidade entre as versões do sistema, tenho que ter dois projetos, tenho um sistema de locadora que tenho três projetos, pois, algumas rotinas que funcionam corretamente no wind95 daí fico louco... enquanto consegui abrir numa boa meu sistema do delphi 5/7 no 2006 a aplicação não roda nas diferentes versões do rwindows... é bronca! :cry:

GOSTEI 0
POSTAR