GARANTIR DESCONTO

Fórum [OT] Novo Delphi 2007 for Win32 #338634

12/03/2007

0

Pessoal andei lendo uns materiais na Net sobre o novo Delphi 2007
agora uma duvida minha que procurei entender melhor e não consegui é o seguinte esse novo Delphi vai poder ser instalado sem precisar do .NET ou vai ser a mesma coisa que o BDS-2006 e TurboDelphi
pois se ele for desvilculado do .NET a gente finalmente terá uma nova versão do Delphi bem parecida com tão amada versão 7

Alguem tem mais informações.

Um forte abraço a todos.


Luciano_f

Luciano_f

Responder

Posts

12/03/2007

Massuda

Ele precisa do .NET framework exatamente como ocorre com as versões atuais.


Responder

Gostei + 0

13/03/2007

Rjun

Pessoal. Entendam que o .NET é um caminho em volta.


Responder

Gostei + 0

14/03/2007

Ramms

Pessoal. Entendam que o .NET é um caminho em volta.


Em volta ou sem volta?


Responder

Gostei + 0

14/03/2007

Rjun

Perdoem-me.

[b:28e48b54b1]SEM VOLTA[/b:28e48b54b1]


Responder

Gostei + 0

14/03/2007

Marcosalex

Pois é, isso é fato. Agora a Borland lança uma versão que só cria aplicações Win32 ficou muito estranho. Se .NET é o que há, por que não priorizar a versão .NET?

Agora o que desanimo com .NET é que já saiu a versão 3.0 e não é compativel com a 2.0, que por sinal não era compatível com a versão 1.1 que também não foi compatível com a 1.0. Está igual Visual Basic: cada versão nova, temos que refazer os programas. O pessoal malha o Java mas ele nunca fez isso.


Responder

Gostei + 0

14/03/2007

Titanius

Pois é, isso é fato. Agora a Borland lança uma versão que só cria aplicações Win32 ficou muito estranho. Se .NET é o que há, por que não priorizar a versão .NET? Agora o que desanimo com .NET é que já saiu a versão 3.0 e não é compativel com a 2.0, que por sinal não era compatível com a versão 1.1 que também não foi compatível com a 1.0. Está igual Visual Basic: cada versão nova, temos que refazer os programas. O pessoal malha o Java mas ele nunca fez isso.


Isso será a cova do .NET como foi do VB, e só não foi do VC++ por ele é muito bom... a Microsoft não mantem compatibilidade entre versões, e alegar que o .NET é beta, alpha, delta... não é desculpa... se eu quiser, abro um projeto feito no Delphi 1 no BDS 2006, e compilo sem problemas (usando vcl padrão). Será que é pedir d+ que a Microsoft faça o trabalho de casa bem feito? :wink:

[]s


Responder

Gostei + 0

15/03/2007

Paullsoftware

Isso será a cova do .NET como foi do VB, e só não foi do VC++ por ele é muito bom... a Microsoft não mantem compatibilidade entre versões, e alegar que o .NET é beta, alpha, delta... não é desculpa... se eu quiser, abro um projeto feito no Delphi 1 no BDS 2006, e compilo sem problemas (usando vcl padrão). Será que é pedir d+ que a Microsoft faça o trabalho de casa bem feito? :wink: []s

Concordo com vc kramada, hoje tenho algumas dificuldades trabalhando com o delphi, pios, algumas rotinas que uso no meu sistema deve ser modificada simplesmente pq em alguns clientes ainda tem windows 98/95/me e em outras 2k3/xp... então tenho o maior trabalhão para manter a compatibilidade entre as versões do sistema, tenho que ter dois projetos, tenho um sistema de locadora que tenho três projetos, pois, algumas rotinas que funcionam corretamente no wind95 daí fico louco... enquanto consegui abrir numa boa meu sistema do delphi 5/7 no 2006 a aplicação não roda nas diferentes versões do rwindows... é bronca! :cry:


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar