[OT] quem quer participar?
Ola ,galera !
aluguei recentemente um servidor dedicado e com meus poucos clientes que tenho ,nao estou usando 10¬ da sua capacidade ,estive pensando em de alguma forma criar uma comunidade para compartilhar uma ¬ desse servidor. uma comunidade onde os usuarios poderao ter um servidor a sua disposição , banco de dados , ftp , http , aplicativos , registro de dominios. é claro q isso tudo seria so pra testes ou seja, nada que comprometa o site ou tenha fins comerciais.
pra isso estou criando um site onde vou divulgar essa comunidade:
www.apoioinfor.com.br
e vou precisar de ajuda pra isso ...
o q vcs acham da idéia ?
aluguei recentemente um servidor dedicado e com meus poucos clientes que tenho ,nao estou usando 10¬ da sua capacidade ,estive pensando em de alguma forma criar uma comunidade para compartilhar uma ¬ desse servidor. uma comunidade onde os usuarios poderao ter um servidor a sua disposição , banco de dados , ftp , http , aplicativos , registro de dominios. é claro q isso tudo seria so pra testes ou seja, nada que comprometa o site ou tenha fins comerciais.
pra isso estou criando um site onde vou divulgar essa comunidade:
www.apoioinfor.com.br
e vou precisar de ajuda pra isso ...
o q vcs acham da idéia ?
Minuto
Curtidas 0
Respostas
Mahdak
28/11/2006
opa!!! alltas ideia brother, só um pergunta, voce vai cobrar da gente esse espaço?, quanto de espaço cada programador terá? suporte a asp, aspx, mysql, firebird?
[]´s
[]´s
GOSTEI 0
Minuto
28/11/2006
bem... meu servidor tem 1 hd de 80 porenquanto , mas como é algo pra testes acho q nao vou ter problemas , e geralmente nao é muito grande os aplicativos e paginas .
as tecnologias se nao tiver eu instalo ...
as tecnologias se nao tiver eu instalo ...
GOSTEI 0
Minuto
28/11/2006
num to pensando em cobrar não , somente se vc quiser vender .
GOSTEI 0
Mmoreira
28/11/2006
Fala Minuto ...
Maravilha de idéia brother ... parabens mesmo isso ai pode ajudar muita gente que tem os sistemas para testar.
Show de bola!!!
Maravilha de idéia brother ... parabens mesmo isso ai pode ajudar muita gente que tem os sistemas para testar.
Show de bola!!!
GOSTEI 0