Fórum [OT] quem quer participar? #130342

28/11/2006

0

Ola ,galera !
aluguei recentemente um servidor dedicado e com meus poucos clientes que tenho ,nao estou usando 10¬ da sua capacidade ,estive pensando em de alguma forma criar uma comunidade para compartilhar uma ¬ desse servidor. uma comunidade onde os usuarios poderao ter um servidor a sua disposição , banco de dados , ftp , http , aplicativos , registro de dominios. é claro q isso tudo seria so pra testes ou seja, nada que comprometa o site ou tenha fins comerciais.

pra isso estou criando um site onde vou divulgar essa comunidade:
www.apoioinfor.com.br

e vou precisar de ajuda pra isso ...

o q vcs acham da idéia ?

Minuto

Minuto

Responder

29/11/2006

Mahdak

opa!!! alltas ideia brother, só um pergunta, voce vai cobrar da gente esse espaço?, quanto de espaço cada programador terá? suporte a asp, aspx, mysql, firebird?

[]´s

Responder

Gostei + 0

29/11/2006

Minuto

bem... meu servidor tem 1 hd de 80 porenquanto , mas como é algo pra testes acho q nao vou ter problemas , e geralmente nao é muito grande os aplicativos e paginas .

as tecnologias se nao tiver eu instalo ...

Responder

Gostei + 0

29/11/2006

Minuto

num to pensando em cobrar não , somente se vc quiser vender .

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Mmoreira

Fala Minuto ...

Maravilha de idéia brother ... parabens mesmo isso ai pode ajudar muita gente que tem os sistemas para testar.

Show de bola!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar