OUTLOOK
ALGUÉM TEM UMA IDÉIA DE COMO FAÇO PARA PEGAR OS EMAILS RECEBIDOS E ENVIADOS DO OUTLOOK E DE ALGUMA FORMA (NÃO SEI QUAL...) GUARDAR TODO O CONTEÚDO EM TABELAS???????????
QUEM NÃO SOUBER E TIVER IDÉIAS TAMBÉM ESTOU ACEITANDO TUDO....
ABRAÇOS
RAFAELA
QUEM NÃO SOUBER E TIVER IDÉIAS TAMBÉM ESTOU ACEITANDO TUDO....
ABRAÇOS
RAFAELA
Rafaela
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
18/03/2003
Isso não é tão facil assim gata, acho que vc terá que usar a base de dados do OUTLOOK (mas qual é essa base), e por outro lado vc pode capturar toda a lista de contato.
Trocando em miudos vc pode estar tentando fazer um virus e nós estaremos te ajudando, portanto, se alguem quiser te ajudar, mas eu não me responsabilizarei... depois vão falr mal do forum.
Trocando em miudos vc pode estar tentando fazer um virus e nós estaremos te ajudando, portanto, se alguem quiser te ajudar, mas eu não me responsabilizarei... depois vão falr mal do forum.
GOSTEI 0
Rafaela
18/03/2003
eu acho que deve ter um jeito mais fácil (ou menos difícil) de fazer isso.. estive lendo algumas dicas sobre isso, e eu acho que vou ter que montar um aplicativo que receba e envie emails, talvez seria mais fácil manipulá-los.... mas deve ser muuuiito difícil..
E sobre eu estar pegando todo o conteúdo do email, que tipo de campo eu poderia usar da tabela, vc tem alguma idéia???
E sobre eu estar pegando todo o conteúdo do email, que tipo de campo eu poderia usar da tabela, vc tem alguma idéia???
GOSTEI 0