Fórum OUTLOOK #146915

18/03/2003

0

ALGUÉM TEM UMA IDÉIA DE COMO FAÇO PARA PEGAR OS EMAILS RECEBIDOS E ENVIADOS DO OUTLOOK E DE ALGUMA FORMA (NÃO SEI QUAL...) GUARDAR TODO O CONTEÚDO EM TABELAS???????????

QUEM NÃO SOUBER E TIVER IDÉIAS TAMBÉM ESTOU ACEITANDO TUDO....

ABRAÇOS

RAFAELA

Rafaela

Rafaela

Responder

18/03/2003

Anonymous

Isso não é tão facil assim gata, acho que vc terá que usar a base de dados do OUTLOOK (mas qual é essa base), e por outro lado vc pode capturar toda a lista de contato.
Trocando em miudos vc pode estar tentando fazer um virus e nós estaremos te ajudando, portanto, se alguem quiser te ajudar, mas eu não me responsabilizarei... depois vão falr mal do forum.

Responder

Gostei + 0

18/03/2003

Rafaela

eu acho que deve ter um jeito mais fácil (ou menos difícil) de fazer isso.. estive lendo algumas dicas sobre isso, e eu acho que vou ter que montar um aplicativo que receba e envie emails, talvez seria mais fácil manipulá-los.... mas deve ser muuuiito difícil..
E sobre eu estar pegando todo o conteúdo do email, que tipo de campo eu poderia usar da tabela, vc tem alguma idéia???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar