Outras Mudanças
Por conta de mensagens como esta http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=8879 resolvi colocar outra enquete.
O nosso forum é técnico, mas ninguém é de ferro e tem momentos em que a gente quer se divertir ou ainda colocar um assunto qualquer que não seja delphi. Então a questão é a seguinte : O que vocês acham de criarmos outro forum com o intuito de postar estes assuntos, piadas, quetões políticas e cotidianas?
Votem Sim para a criação ou Não para não criação (Dããããã).
Atenção dêem reply para sugetões , inclusive de nome para o novo forum
Eu gostaria de ´ Cantina do Clube ´
Vamos lá, deixarei a enquete por 5 dias.
O nosso forum é técnico, mas ninguém é de ferro e tem momentos em que a gente quer se divertir ou ainda colocar um assunto qualquer que não seja delphi. Então a questão é a seguinte : O que vocês acham de criarmos outro forum com o intuito de postar estes assuntos, piadas, quetões políticas e cotidianas?
Votem Sim para a criação ou Não para não criação (Dããããã).
Atenção dêem reply para sugetões , inclusive de nome para o novo forum
Eu gostaria de ´ Cantina do Clube ´
Vamos lá, deixarei a enquete por 5 dias.
Zoom
Curtidas 0
Respostas
Tek
11/04/2003
quando eu me estresso do serviço e nada vai pra frente,
vou pro boteco!
pra matar um tempinho, aliviar o stress, dar umas risadas...
entao, coloque o nome como Boteco Da Squina, ou botequim do debug, sei lah...
vou pro boteco!
pra matar um tempinho, aliviar o stress, dar umas risadas...
entao, coloque o nome como Boteco Da Squina, ou botequim do debug, sei lah...
GOSTEI 0
Raphael Oliveira
11/04/2003
Botequim do Debug foi sensacional, além da votação pra ter ou naum tem que ter uma escolha do nome
GOSTEI 0
Julienmurray
11/04/2003
Gostei da charada do nosso amigo, afinal, Matemática é bom de vez em quando...
GOSTEI 0
Inutaishou
11/04/2003
Apesar de eu ter votado pela não existencia de um fórum separado (por que neste fórum só deveriam aparecer aqueles que queiram falar sobre Delphi, pois quem quiser desafiar alguem para desafio matemático que e vem pra cá veio ao fórum errado), eu acho que talvez não seja uma má idéia, pois se não houver tal criação, jamais será contido esse problema de tópicos que não falem sobre Delphi aqui.
GOSTEI 0
Moonlight
11/04/2003
Eh eu acho que sim.
GOSTEI 0
Maurício Santos
11/04/2003
Que tal o nome ´Bug no Boteco´???
[]´s
[]´s
GOSTEI 0
Targinosilveira
11/04/2003
Realmente amigos o nome Boteco do Debug ta muito massa, pois acho que todos sempre vamos pra um boteco tomar uma cerveja ou fumar um cigarro e brincar com os amigs afim de aliviar o stress do debug, que muitas vezes achamos que tem algum bug nele .
GOSTEI 0
Nebrio
11/04/2003
Concordo.... Alias um boteco é sempre bom.
GOSTEI 0
Okama
11/04/2003
Legal :)
GOSTEI 0
Idemilson
11/04/2003
Botequim do Debug !!!!
GOSTEI 0
Nebrio
11/04/2003
A votação está a favor hein.... o nome não importa é igual botequim mesmo o nome vc vê só no outro dia :D
GOSTEI 0
Ma_cunhado
11/04/2003
Cinceramente eu acho que seria melhor uma sala de bate papo sobre Delphi e / ou qualquer assunto...
Talvez eu diga isso por nao saber a diferenca entre os custos com equipamentos para cada opcao.
Talvez eu diga isso por nao saber a diferenca entre os custos com equipamentos para cada opcao.
GOSTEI 0
Ma_cunhado
11/04/2003
Desculpem meu erro de Portugues
GOSTEI 0
Ma_cunhado
11/04/2003
Sinceramente -----Correto----
GOSTEI 0
Rebel_inside
11/04/2003
Realmente amigos o nome Boteco do Debug ta muito massa, pois acho que todos sempre vamos pra um boteco tomar uma cerveja ou fumar um cigarro e brincar com os amigs afim de aliviar o stress do debug, que muitas vezes achamos que tem algum bug nele .
´Nunca discutirás com o compilador´ - 1ª regra de todo programador.
Ele sempre tem a razão =P
aehauheuaehuahea
Botequim do Debug é massa, Depurador de Botequim tbém ficaria legal =)
GOSTEI 0
Jfalexandre
11/04/2003
Sim Concordo!
É bom ter um forum não técnico. As vezes vc está inspirado é quer fazer uma coisa do além...
É bom para o site do Clube Delphi teria mais visitas o que retorna mais publicidade.
É bom ter um forum não técnico. As vezes vc está inspirado é quer fazer uma coisa do além...
É bom para o site do Clube Delphi teria mais visitas o que retorna mais publicidade.
GOSTEI 0
Thoor Cobain
11/04/2003
Eu sou totalmente contra, isso não tem nada a ver com o ClubeDelphi
GOSTEI 0