Fórum Outras Mudanças #154147

11/04/2003

0

Por conta de mensagens como esta http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=8879 resolvi colocar outra enquete.
O nosso forum é técnico, mas ninguém é de ferro e tem momentos em que a gente quer se divertir ou ainda colocar um assunto qualquer que não seja delphi. Então a questão é a seguinte : O que vocês acham de criarmos outro forum com o intuito de postar estes assuntos, piadas, quetões políticas e cotidianas?

Votem Sim para a criação ou Não para não criação (Dããããã).

Atenção dêem reply para sugetões , inclusive de nome para o novo forum
Eu gostaria de ´ Cantina do Clube ´
Vamos lá, deixarei a enquete por 5 dias.

Zoom

Zoom

Responder

11/04/2003

Tek

quando eu me estresso do serviço e nada vai pra frente,

vou pro boteco!

pra matar um tempinho, aliviar o stress, dar umas risadas...

entao, coloque o nome como Boteco Da Squina, ou botequim do debug, sei lah...

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Raphael Oliveira

Botequim do Debug foi sensacional, além da votação pra ter ou naum tem que ter uma escolha do nome

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Julienmurray

Gostei da charada do nosso amigo, afinal, Matemática é bom de vez em quando...

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Inutaishou

Apesar de eu ter votado pela não existencia de um fórum separado (por que neste fórum só deveriam aparecer aqueles que queiram falar sobre Delphi, pois quem quiser desafiar alguem para desafio matemático que e vem pra cá veio ao fórum errado), eu acho que talvez não seja uma má idéia, pois se não houver tal criação, jamais será contido esse problema de tópicos que não falem sobre Delphi aqui.

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Moonlight

Eh eu acho que sim.

Responder

Gostei + 0

12/04/2003

Maurício Santos

Que tal o nome ´Bug no Boteco´???

[]´s

Responder

Gostei + 0

13/04/2003

Targinosilveira

Realmente amigos o nome Boteco do Debug ta muito massa, pois acho que todos sempre vamos pra um boteco tomar uma cerveja ou fumar um cigarro e brincar com os amigs afim de aliviar o stress do debug, que muitas vezes achamos que tem algum bug nele .

Responder

Gostei + 0

14/04/2003

Nebrio

Concordo.... Alias um boteco é sempre bom.

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Okama

Legal :)

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Idemilson

Botequim do Debug !!!!

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Nebrio

A votação está a favor hein.... o nome não importa é igual botequim mesmo o nome vc vê só no outro dia :D

Responder

Gostei + 0

16/04/2003

Ma_cunhado

Cinceramente eu acho que seria melhor uma sala de bate papo sobre Delphi e / ou qualquer assunto...
Talvez eu diga isso por nao saber a diferenca entre os custos com equipamentos para cada opcao.

Responder

Gostei + 0

16/04/2003

Ma_cunhado

Desculpem meu erro de Portugues

Responder

Gostei + 0

16/04/2003

Ma_cunhado

Sinceramente -----Correto----

Responder

Gostei + 0

17/04/2003

Rebel_inside

Realmente amigos o nome Boteco do Debug ta muito massa, pois acho que todos sempre vamos pra um boteco tomar uma cerveja ou fumar um cigarro e brincar com os amigs afim de aliviar o stress do debug, que muitas vezes achamos que tem algum bug nele .

´Nunca discutirás com o compilador´ - 1ª regra de todo programador.

Ele sempre tem a razão =P

aehauheuaehuahea

Botequim do Debug é massa, Depurador de Botequim tbém ficaria legal =)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar