Palestra Gratuita de Delphi 2009 com o Novo DataSnap
Galera,
Vou estar hoje a noite na FATEC-SP, ao lado do metro Tiradentes aqui em SP, as 20:00 para participar da semana de tecnologia da FATEC.
Vou estar falando sobre o novo DataSnap, explicando como funciona a arquitetura n-tier, as vantagens e os cuidados. Vou estar mostrando na prática exemplos de servidor de aplicação no novo DataSnap com clientes Win32 e WEB 2.0 com AJAX.
Se der tempo eu faço mais tipos de clientes.
http://www.fatecsp.br/paginas/10congresso/
É uma ótima opção para compartilharmos mais sobre o novo DataSnap e sobre esta maravilhosa arquitetura n-tier.
Abs
BL
Vou estar hoje a noite na FATEC-SP, ao lado do metro Tiradentes aqui em SP, as 20:00 para participar da semana de tecnologia da FATEC.
Vou estar falando sobre o novo DataSnap, explicando como funciona a arquitetura n-tier, as vantagens e os cuidados. Vou estar mostrando na prática exemplos de servidor de aplicação no novo DataSnap com clientes Win32 e WEB 2.0 com AJAX.
Se der tempo eu faço mais tipos de clientes.
http://www.fatecsp.br/paginas/10congresso/
É uma ótima opção para compartilharmos mais sobre o novo DataSnap e sobre esta maravilhosa arquitetura n-tier.
Abs
BL
Brunolspp
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
14/10/2008
Pena Bruno, nem de jatinho daria tempo...
fica pra próxima, quem sabe um dia não acontece algo aqui em Pernambuco rsrs um forte abraço!
fica pra próxima, quem sabe um dia não acontece algo aqui em Pernambuco rsrs um forte abraço!
GOSTEI 0