Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Palestra Gratuita de Delphi 2009 com o Novo DataSnap #365021

14/10/2008

0

Galera,

Vou estar hoje a noite na FATEC-SP, ao lado do metro Tiradentes aqui em SP, as 20:00 para participar da semana de tecnologia da FATEC.

Vou estar falando sobre o novo DataSnap, explicando como funciona a arquitetura n-tier, as vantagens e os cuidados. Vou estar mostrando na prática exemplos de servidor de aplicação no novo DataSnap com clientes Win32 e WEB 2.0 com AJAX.

Se der tempo eu faço mais tipos de clientes.

http://www.fatecsp.br/paginas/10congresso/

É uma ótima opção para compartilharmos mais sobre o novo DataSnap e sobre esta maravilhosa arquitetura n-tier.

Abs

BL


Brunolspp

Brunolspp

Responder

Posts

14/10/2008

Paullsoftware

Pena Bruno, nem de jatinho daria tempo...
fica pra próxima, quem sabe um dia não acontece algo aqui em Pernambuco rsrs um forte abraço!


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar