Para todos os programadores, de qualquer nível.

Delphi

01/02/2003

:D Olá amigos. Eu sou programador como todos vocês. Mas tenho uma ideia a qual você todos vão concordar. Cada um de nos poderiamos enviar e-mails para os Webemastes do site do clube delphi, pedido para que pousessem uma sala de bate papos para todos os programadores. Assim ficaria mais facil tirar ideias, pois poderia eviar e receber menssagens em tempo real. Quem concordar com essa ideia responda essa menssagem. E mandem e-mail com essa sugestão. A união faz a força. Obrigado. :lol:

Vinicius Programador

Vinicius Programador

Curtidas 0

Respostas

Thiago

Thiago

01/02/2003

Precisamos de uma sala de bate papo!

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003

Uma sala para troca de mensagens em tempo real será de imensa ajuda para todos da comunidade.

GOSTEI 0
Marfred

Marfred

01/02/2003

CONCORDO !!!!

TUDO EM TEMPO REAL !!!

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003

É isso aí! :D

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003

É isso galera sala de bate papo pros desenvolvedores.

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003

é Isso ai

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003

Sala de bate papo é uma ótima idéia.

Outra coisa que seria ótimo é um consulta, um esquema de busca relativo a um assunto, nas mensagens antigas. Pois tenho visto algumas dúvidas já respondidas se repetirem nesse forum em intervalos de dias ou semanas.

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003

Nem preciso dizer nada 8) hehe, já sabem minha opinião!(ou melhor nossa, ou de todo mundo!)

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

01/02/2003