Fórum Para todos os programadores, de qualquer nível. #131742

01/02/2003

0

:D Olá amigos. Eu sou programador como todos vocês. Mas tenho uma ideia a qual você todos vão concordar. Cada um de nos poderiamos enviar e-mails para os Webemastes do site do clube delphi, pedido para que pousessem uma sala de bate papos para todos os programadores. Assim ficaria mais facil tirar ideias, pois poderia eviar e receber menssagens em tempo real. Quem concordar com essa ideia responda essa menssagem. E mandem e-mail com essa sugestão. A união faz a força. Obrigado. :lol:

Vinicius Programador

Vinicius Programador

Responder

01/02/2003

Thiago

Precisamos de uma sala de bate papo!

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Uma sala para troca de mensagens em tempo real será de imensa ajuda para todos da comunidade.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Marfred

CONCORDO !!!!

TUDO EM TEMPO REAL !!!

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

É isso aí! :D

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

É isso galera sala de bate papo pros desenvolvedores.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

é Isso ai

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Sala de bate papo é uma ótima idéia.

Outra coisa que seria ótimo é um consulta, um esquema de busca relativo a um assunto, nas mensagens antigas. Pois tenho visto algumas dúvidas já respondidas se repetirem nesse forum em intervalos de dias ou semanas.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Nem preciso dizer nada 8) hehe, já sabem minha opinião!(ou melhor nossa, ou de todo mundo!)

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous