Fórum Para todos os programadores, de qualquer nível. #131742

01/02/2003

0

:D Olá amigos. Eu sou programador como todos vocês. Mas tenho uma ideia a qual você todos vão concordar. Cada um de nos poderiamos enviar e-mails para os Webemastes do site do clube delphi, pedido para que pousessem uma sala de bate papos para todos os programadores. Assim ficaria mais facil tirar ideias, pois poderia eviar e receber menssagens em tempo real. Quem concordar com essa ideia responda essa menssagem. E mandem e-mail com essa sugestão. A união faz a força. Obrigado. :lol:

Vinicius Programador

Vinicius Programador

Responder

01/02/2003

Thiago

Precisamos de uma sala de bate papo!

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Uma sala para troca de mensagens em tempo real será de imensa ajuda para todos da comunidade.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Marfred

CONCORDO !!!!

TUDO EM TEMPO REAL !!!

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

É isso aí! :D

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

É isso galera sala de bate papo pros desenvolvedores.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

é Isso ai

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Sala de bate papo é uma ótima idéia.

Outra coisa que seria ótimo é um consulta, um esquema de busca relativo a um assunto, nas mensagens antigas. Pois tenho visto algumas dúvidas já respondidas se repetirem nesse forum em intervalos de dias ou semanas.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Nem preciso dizer nada 8) hehe, já sabem minha opinião!(ou melhor nossa, ou de todo mundo!)

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

:lol: Tudo que é bom, é difícil de conseguir, mas vamos tentar, pois Tempo Real, é o que todos queremos. Agora esta história de trocar de Provedor, e com isso, detonar as mensagens anteriores, pra mim é nos chamar de Burros e Ignorantes, de verdadeiros Babacas. Somos mais q vencedores, todos. Que a galera da Administração do Forum vacilou, vacilou. Sou a favor sim do Bate-Papo. Vão contar história pra outros!!!
Estou :evil: revoltado!!!!

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Seria òtimo[b:f7cc933748][/b:f7cc933748]

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

[b:f46510ce29]PARA VEIO, SE JA TEM FORUM, PRA QUE CHAT, EH SO PRA FICAR MAIS LENTA A NAVEGACAO[/b:f46510ce29] PENSEM NISSO !!

E ADMINISTRADORES..FORCA

[]S[/b]

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Kandrus

O chat seria ótimo mesmo mas temos q levar em conta o servidor pois não adianta nada ter um chet que não funcione mas pq não criar um canal no irc não é uma brastemp mas já da para começar ai com o tempo os administradores contratam um server bom e bota o chat esta é a minha opinião pq para deichar um chat no ar com a demanda de visitas que o clube delphi tem não é bem assim :evil:

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Anonymous

Vamos fazer melhor vamos fazer o nosso proprio programa de bate papo, k tal essa, e o servidor fica na makina do clube delphi, se eles toparem e claro.

Responder

Gostei + 0

01/02/2003

Kandrus

Em qual linguagem se for em php pode contar comigo

Responder

Gostei + 0

02/02/2003

Marcelo

Acho legal, e muito viável essa ideia de bate papo,,, espero que se realize mesmo!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar