Paradox Só dando Pau Direto. Helpppppppppppp......

Delphi

18/12/2003

Tenho um sistema feito em delphi com paradox com com duas tabelas principais a de cliente e e outra de parcelas com aproximadamente uns 10,000 registros mas eu tenho que ficar reindexando e agora esta perdendos os dados alguem tem alguma susgestão ai ??/


Sremulador

Sremulador

Curtidas 0

Respostas

Ilopaiz

Ilopaiz

18/12/2003

Eu acho q o sremulador está certo, Emerson... eu tinha os mesmos problemas com paradox/dbase e só os resolvi depois de migrar todos os sistemas para Firebird... ele é muito fácil e vc pode reaproveitar quase todo o código escrito para Paradox... mas, se ainda assim quiseres continuar (pelo menos até portar para Firebird) com o Paradox, me envia um email que te dou umas dicas para gravar que ajudar (mas não evitam totalmente) na perda de dados...


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

18/12/2003

Eu já tentei de tudo, subs, net dir, cache...


GOSTEI 0
Joe Ventrue

Joe Ventrue

18/12/2003

eu mudaria para Interbase...inclusive eu encontrei, nao sei se foi aki, um conversor de Paradox para Interbase q converte seu banco sem perder nada...


GOSTEI 0
Ilan

Ilan

18/12/2003

sremulador,
quanto a perda de dados posso lhe passar uma rotina que acaba com isto, mas não tenho ela em mãos. Se quiser posso lhe enviar amanhã pela manhã.

Caso ainda esteja com este problema me envie um e-mail. Lhe responderei com a solução.

ilan.fa@pop.com.br

obs.:
A melhor solução é migrar de BD.


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

18/12/2003

Eu já não faço mais programas com paradox e sim com ib/fb mas este meu sistema e um dos primeiros que montei, e esta dando todo esse problema :-(


GOSTEI 0
POSTAR