Paradox Só dando Pau Direto. Helpppppppppppp......

18/12/2003

0

Tenho um sistema feito em delphi com paradox com com duas tabelas principais a de cliente e e outra de parcelas com aproximadamente uns 10,000 registros mas eu tenho que ficar reindexando e agora esta perdendos os dados alguem tem alguma susgestão ai ??/


Sremulador

Sremulador

Responder

Posts

18/12/2003

Ilopaiz

Eu acho q o sremulador está certo, Emerson... eu tinha os mesmos problemas com paradox/dbase e só os resolvi depois de migrar todos os sistemas para Firebird... ele é muito fácil e vc pode reaproveitar quase todo o código escrito para Paradox... mas, se ainda assim quiseres continuar (pelo menos até portar para Firebird) com o Paradox, me envia um email que te dou umas dicas para gravar que ajudar (mas não evitam totalmente) na perda de dados...


Responder

18/12/2003

Sremulador

Eu já tentei de tudo, subs, net dir, cache...


Responder

18/12/2003

Joe Ventrue

eu mudaria para Interbase...inclusive eu encontrei, nao sei se foi aki, um conversor de Paradox para Interbase q converte seu banco sem perder nada...


Responder

18/12/2003

Ilan

sremulador,
quanto a perda de dados posso lhe passar uma rotina que acaba com isto, mas não tenho ela em mãos. Se quiser posso lhe enviar amanhã pela manhã.

Caso ainda esteja com este problema me envie um e-mail. Lhe responderei com a solução.

ilan.fa@pop.com.br

obs.:
A melhor solução é migrar de BD.


Responder

18/12/2003

Sremulador

Eu já não faço mais programas com paradox e sim com ib/fb mas este meu sistema e um dos primeiros que montei, e esta dando todo esse problema :-(


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar