Parâmetros com Ajax

PHP

Ajax

24/06/2018

ola, estou tentando passar por parâmetros com variáveis informações de dois campos Dropdown, porém não estou conseguindo utilizar duas variáveis, quando utilizo apenas uma consigo normalmente. segue exemplo:
$(function(){
$('#alerta_cor').hide();
$('#id_cod_item').change(function(){
if( $(this).val() ) {
$('#cor_prod').hide();
$('#alerta_cor').show();
$.getJSON('select_cor_prod.php?search=',{id_cod_item: $(this).val(), situacao_prod: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
//$.getJSON('select_cor_prod.php?search=',{id_cod_item: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
var options = '<option value="">Escolha a Cor</option>';
for (var i = 0; i < j.length; i++) {
options += '<option value="' + j[i].id_cor + '">' + j[i].desc_cor + '</option>';
}
$('#id_cor_prod').html(options).show();
$('#alerta_cor').hide();
});
} else {
$('#id_cor_prod').html('<option value="">– Escolha o produto –</option>');
}
});

o problema é quando tento passar duas variáveis não apresenta as informações, ou seja não funciona, não tenho muita habilidade com ajax, por isso creio que esteja fazendo algo erro.
Abaixo segue a linha que alterei para carregar duas variáveis, sendo elas id_cod_item e situacao_prod.

$.getJSON('select_cor_prod.php?search=',{id_cod_item: $(this).val(), situacao_prod: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){

se alguém puder orientar o que estou fazendo de errado agradeço.

att
Ebert
Ebert

Ebert

Curtidas 0

Respostas

Carlos Augusto

Carlos Augusto

24/06/2018

Para montar uma parametro na URL via get tem que ficar assim

http://site.com.br/cadastro?parametro1=teste¶metro2=teste2&valor=3
O & fica entre os parametros.
No seu caso você está passando só o primeiro sempre.
O código ta meio confuso pra mim mas acho que é isso a sua solução.

$.getJSON('select_cor_prod.php?search=' + {id_cod_item: $(this).val() + '&situacao_prod' + $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
GOSTEI 0
POSTAR