Parâmetros com Ajax

24/06/2018

0

ola, estou tentando passar por parâmetros com variáveis informações de dois campos Dropdown, porém não estou conseguindo utilizar duas variáveis, quando utilizo apenas uma consigo normalmente. segue exemplo:
$(function(){
$('#alerta_cor').hide();
$('#id_cod_item').change(function(){
if( $(this).val() ) {
$('#cor_prod').hide();
$('#alerta_cor').show();
$.getJSON('select_cor_prod.php?search=',{id_cod_item: $(this).val(), situacao_prod: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
//$.getJSON('select_cor_prod.php?search=',{id_cod_item: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
var options = '<option value="">Escolha a Cor</option>';
for (var i = 0; i < j.length; i++) {
options += '<option value="' + j[i].id_cor + '">' + j[i].desc_cor + '</option>';
}
$('#id_cor_prod').html(options).show();
$('#alerta_cor').hide();
});
} else {
$('#id_cor_prod').html('<option value="">– Escolha o produto –</option>');
}
});

o problema é quando tento passar duas variáveis não apresenta as informações, ou seja não funciona, não tenho muita habilidade com ajax, por isso creio que esteja fazendo algo erro.
Abaixo segue a linha que alterei para carregar duas variáveis, sendo elas id_cod_item e situacao_prod.

$.getJSON('select_cor_prod.php?search=',{id_cod_item: $(this).val(), situacao_prod: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){

se alguém puder orientar o que estou fazendo de errado agradeço.

att
Ebert
Ebert

Ebert

Responder

Posts

03/08/2018

Carlos Augusto

Para montar uma parametro na URL via get tem que ficar assim

http://site.com.br/cadastro?parametro1=teste¶metro2=teste2&valor=3
O & fica entre os parametros.
No seu caso você está passando só o primeiro sempre.
O código ta meio confuso pra mim mas acho que é isso a sua solução.

$.getJSON('select_cor_prod.php?search=' + {id_cod_item: $(this).val() + '&situacao_prod' + $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar