Parceria para uso do TEF

Delphi

25/09/2008

Olá?!
estou em dilema.
Tenho uma empresa no DF e precisamos muito homologar para o TEF, ja tenho todos os módulos prontos, e aparentemente tudo funcionando, ja entrei em contato com a SEVENPDF e SOFTWARE EXPRESS.
O problema é sair daqui, ir a são paulo, comprar PIN PAD, impressoras (isso mesmo, temos que homologar para pelo menos 3 modelos), na minha opnião rídiculo este procedimento, esse nosso governo só quer mesmo que nossa classe ´se vire´ e não dão nem opção pra gente.

resumindo: falta de tempo, custo $ e outras coisas me deixaram meio sem o que fazer.

Pergunta: ja usei ha uns anos atras uma retaguarda homologada que emitia o TEF , nosso sistema enviava o comando para este sistema de retaguarda que ja abria o Gerenciado Padrão e fazia todo o procedimento. Isto ainda é possível ? se for, alguem aqui trabalha assim ? que posso me passar algum contato, ou mesmo fazer uma ´parceria´ para este procedimento.

opção: continuaria usando nosso sistema que enviaria os dados para o retaguarda do sistema (terceirizado) que faria o trabalho do TEF.

no aguardo
sEven

Seven

Seven

Curtidas 0

Respostas

Kenio_c

Kenio_c

25/09/2008

Olha amigao, eu trabalho desta forma, tercerizo o programa que comunica com o TEF, ai minha aplicação so manda o comando e o programa faz o restante. Os pros é que vc nao precisa fazer a burocracia de homologacao, mas o contras é que pode ser dificil de encontra o pessoal para uma ajuda e o valor de aquisiçao e manutençao. Se precisar do contanto eu lhe passo é um empresa de Goiania.

GOSTEI 0
Seven

Seven

25/09/2008

kenio, obrigado pela ajuda...

se puder me passar o seu contato, pode ser neste e-mail: seven.df@hotmail.com

estava vendo o custo, é absurdo, ter que comprar 3 impressoras fiscais (BEMATECH, DARUMA e SWEDA -> as que usamos hoje), PIN PAD, viajar pra são paulo, hospedagem, alimentação, correr o risco de dar alguma coisa errada, voltar, ter que ir novamente... cara, que complicação.

Acho que os prós aí passam por cima dos contras brincando.

desde ja agradeço,
sEven.

GOSTEI 0
Joeyramone

Joeyramone

25/09/2008

Eu também gostaria do contato desta empresa, por favor me passe o contato por mensagem privada e se possível me diga também sobre os custos, obrigado.

GOSTEI 0
F4rr3ll

F4rr3ll

25/09/2008

Bom dia Kenio
eu tb gostaria do contato desta empresa
Obrigado

GOSTEI 0
Kenio_c

Kenio_c

25/09/2008

Olha o contato é em Goiania-GO no Fone 62 9903-0472

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

25/09/2008

Bom dia a todos.
Aqui em nossa empresa também podemos fazer a parceria, estamos 100¬ homologados, caso ainda queiram a parceria, me enviem um e-mail, rnigro@brasil-info.com.br ou liguem para 11 8897-2129.
Abraço

GOSTEI 0
POSTAR