Fórum Parceria para uso do TEF #364283

25/09/2008

0

Olá?!
estou em dilema.
Tenho uma empresa no DF e precisamos muito homologar para o TEF, ja tenho todos os módulos prontos, e aparentemente tudo funcionando, ja entrei em contato com a SEVENPDF e SOFTWARE EXPRESS.
O problema é sair daqui, ir a são paulo, comprar PIN PAD, impressoras (isso mesmo, temos que homologar para pelo menos 3 modelos), na minha opnião rídiculo este procedimento, esse nosso governo só quer mesmo que nossa classe ´se vire´ e não dão nem opção pra gente.

resumindo: falta de tempo, custo $ e outras coisas me deixaram meio sem o que fazer.

Pergunta: ja usei ha uns anos atras uma retaguarda homologada que emitia o TEF , nosso sistema enviava o comando para este sistema de retaguarda que ja abria o Gerenciado Padrão e fazia todo o procedimento. Isto ainda é possível ? se for, alguem aqui trabalha assim ? que posso me passar algum contato, ou mesmo fazer uma ´parceria´ para este procedimento.

opção: continuaria usando nosso sistema que enviaria os dados para o retaguarda do sistema (terceirizado) que faria o trabalho do TEF.

no aguardo
sEven

Seven

Seven

Responder

26/09/2008

Kenio_c

Olha amigao, eu trabalho desta forma, tercerizo o programa que comunica com o TEF, ai minha aplicação so manda o comando e o programa faz o restante. Os pros é que vc nao precisa fazer a burocracia de homologacao, mas o contras é que pode ser dificil de encontra o pessoal para uma ajuda e o valor de aquisiçao e manutençao. Se precisar do contanto eu lhe passo é um empresa de Goiania.

Responder

Gostei + 0

30/09/2008

Seven

kenio, obrigado pela ajuda...

se puder me passar o seu contato, pode ser neste e-mail: seven.df@hotmail.com

estava vendo o custo, é absurdo, ter que comprar 3 impressoras fiscais (BEMATECH, DARUMA e SWEDA -> as que usamos hoje), PIN PAD, viajar pra são paulo, hospedagem, alimentação, correr o risco de dar alguma coisa errada, voltar, ter que ir novamente... cara, que complicação.

Acho que os prós aí passam por cima dos contras brincando.

desde ja agradeço,
sEven.

Responder

Gostei + 0

02/10/2008

Joeyramone

Eu também gostaria do contato desta empresa, por favor me passe o contato por mensagem privada e se possível me diga também sobre os custos, obrigado.

Responder

Gostei + 0

02/10/2008

F4rr3ll

Bom dia Kenio
eu tb gostaria do contato desta empresa
Obrigado

Responder

Gostei + 0

03/10/2008

Kenio_c

Olha o contato é em Goiania-GO no Fone 62 9903-0472

Responder

Gostei + 0

15/02/2010

Nigro

Bom dia a todos.
Aqui em nossa empresa também podemos fazer a parceria, estamos 100¬ homologados, caso ainda queiram a parceria, me enviem um e-mail, rnigro@brasil-info.com.br ou liguem para 11 8897-2129.
Abraço

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar