Passar um valor de uma aplicação delphi p/ uma aplicação Web
Pessoal,
estou tentando passar um valor (string) da minha aplicação Delphi para outra aplicação Web, tentei usar PostMessage(App,WM_PASTE,0,0) mas não funcionou.
alguém poderia me ajudar...
estou tentando passar um valor (string) da minha aplicação Delphi para outra aplicação Web, tentei usar PostMessage(App,WM_PASTE,0,0) mas não funcionou.
alguém poderia me ajudar...
Mrsilva.rodrigo
Curtidas 0
Respostas
Nigro
10/10/2003
Realmente creio que isso não seja possível, pois o valor de uma variável é perdido quando você fecha sua aplicação, pelo que entendí você tem duas aplicações e quer passar informações de uma para outra, bom... caso seja isso, que você aconselho fazer essa transmissão através de um arquivos, crie um txt, ou algo parecido em uma aplicação, e leia na outra
GOSTEI 0
Mrsilva.rodrigo
10/10/2003
Eu estava pensando em usar a área de transferência (copiar/colar), pois qdo eu uso a instrução Postmessage(WIN,WM_KEYDOWN,VK_TAB,1) (WIN é o apontamento para a janela da aplicação web), eu consigo enviar um tab para a aplicação e percorrer os campos, mais qdo tento Postmessage(Win,WM_PASTE,0,0) para colar nada acontece.
Teria alguma idéia para esse problema...
abraços,
rodrigo [/b]
Teria alguma idéia para esse problema...
abraços,
rodrigo [/b]
GOSTEI 0
Nigro
10/10/2003
Eu insistiria no TXT, por ser mais confiável que colocar algo na memória RAM, com o TXT por exemplo você tem mais segurança para confeir os dados, pode também armazenar os dados, para futuros acompanhamentos, caso não queira esses TXt mais tarde apagueo-os periodicamente.
GOSTEI 0