GARANTIR DESCONTO

Fórum Passar um valor de uma aplicação delphi p/ uma aplicação Web #187656

10/10/2003

0

Pessoal,

estou tentando passar um valor (string) da minha aplicação Delphi para outra aplicação Web, tentei usar PostMessage(App,WM_PASTE,0,0) mas não funcionou.

alguém poderia me ajudar...

Mrsilva.rodrigo

Mrsilva.rodrigo

Responder

10/10/2003

Nigro

Realmente creio que isso não seja possível, pois o valor de uma variável é perdido quando você fecha sua aplicação, pelo que entendí você tem duas aplicações e quer passar informações de uma para outra, bom... caso seja isso, que você aconselho fazer essa transmissão através de um arquivos, crie um txt, ou algo parecido em uma aplicação, e leia na outra

Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Mrsilva.rodrigo

Eu estava pensando em usar a área de transferência (copiar/colar), pois qdo eu uso a instrução Postmessage(WIN,WM_KEYDOWN,VK_TAB,1) (WIN é o apontamento para a janela da aplicação web), eu consigo enviar um tab para a aplicação e percorrer os campos, mais qdo tento Postmessage(Win,WM_PASTE,0,0) para colar nada acontece.

Teria alguma idéia para esse problema...

abraços,

rodrigo [/b]

Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Nigro

Eu insistiria no TXT, por ser mais confiável que colocar algo na memória RAM, com o TXT por exemplo você tem mais segurança para confeir os dados, pode também armazenar os dados, para futuros acompanhamentos, caso não queira esses TXt mais tarde apagueo-os periodicamente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar