PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

Java

30/08/2010

Olá pessoal, Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom... Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito! e-mail: vanessaray@gmail.com Grata por qualquer retorno..
Vanessa Raymundini

Vanessa Raymundini

Curtidas 0

Respostas

Herman Santos

Herman Santos

30/08/2010

Boa noite amigos, alguem poderia por gentileza enviar no meu email tambem? Desde ja agradeço, segue o email. herman.monteiro@outlook.com
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

30/08/2010

acho dificil alguem ter em pdf.
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

30/08/2010

quem tiver tb vou querer!!! heheheh
GOSTEI 0
Fernando Rocha

Fernando Rocha

30/08/2010

chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
GOSTEI 0
Fernando Rocha

Fernando Rocha

30/08/2010

Obs.: Pirataria é crime :p
GOSTEI 0
Herman Santos

Herman Santos

30/08/2010

OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com
GOSTEI 0
Thiago Palmeir

Thiago Palmeir

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
Oráculo Google!
GOSTEI 0
Maximiller Santos

Maximiller Santos

30/08/2010

Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

30/08/2010

[quote="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
essa foi boa!!! hahahah, tipo "apenas a copia do original!!!" kkkkkkk
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

30/08/2010

[quote="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
Ninguem???? kkkkkkkkkkkk ohhhh comedia
GOSTEI 0
Herman Santos

Herman Santos

30/08/2010

sim sim.. 'apenas uma copia digital' kkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

30/08/2010

ninguem tem em PDF??? vamos compartilhar conhecimento pessoal!!! hehehehe
GOSTEI 0
Fernando Rocha

Fernando Rocha

30/08/2010

[quote="hermanmonteiro"]OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com
Why Caps ? :arrow:
GOSTEI 0
Fernando Rocha

Fernando Rocha

30/08/2010

Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
GOSTEI 0
Maximiller Santos

Maximiller Santos

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
mas tem gente que nao tem 100 reais assim tao facil ..
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/08/2010

[quote="mmillers"][quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
mas tem gente que nao tem 100 reais assim tao facil ..
100 reais ultimamente está tão dificil!!!
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
isso que vc falou é certo, mas em sim falando de Brasil, onde 90% do preço do produto é imposto, é de F****
GOSTEI 0
Andro Louredo.

Andro Louredo.

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Pois é! Tem lugares que vendem em 10 ou 12 parcelas. Não é assim tão difícil investir. Pior é investir na certificação que custa mais de 300 reais a vista.
GOSTEI 0
Ricardo Staroski

Ricardo Staroski

30/08/2010

Brazileiro e sua mania de piratear... :( Compra o livro, estuda depois se não quiser utilizar mais, vende pra quem quer. Fiz assim com esse livro, comprei de uma pessoa que já tinha comprado usado. Dei uma lida, fiz os simulados do CD e vendi pra outra pessoa e sei que essa pessoa já estudou e vai vender pra outra. Ou seja, continua o compartilhamento de conhecimento mas cada um com a consciência tranquila pois não está roubando.
GOSTEI 0
Marcio Souza

Marcio Souza

30/08/2010

[quote="leonardooliveira"][quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
isso que vc falou é certo, mas em sim falando de Brasil, onde 90% do preço do produto é imposto, é de F****
Até onde sei, importação de livros é isenta de imposto.
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

30/08/2010

tem certeza??? dessa eu não sabia!!!
GOSTEI 0
Marcio Souza

Marcio Souza

30/08/2010

[quote="staroski"]Brazileiro e sua mania de piratear... :( Compra o livro, estuda depois se não quiser utilizar mais, vende pra quem quer. Fiz assim com esse livro, comprei de uma pessoa que já tinha comprado usado. Dei uma lida, fiz os simulados do CD e vendi pra outra pessoa e sei que essa pessoa já estudou e vai vender pra outra. Ou seja, continua o compartilhamento de conhecimento mas cada um com a consciência tranquila pois não está roubando.
Pois é, muito melhor fazer isso do que piratear. Mas brasileiro é mais esperto que todos e preferem a pirataria :/
GOSTEI 0
Andro Louredo.

Andro Louredo.

30/08/2010

Engaçado discriminar o cara que pede um PDF de um livro... quem aqui nunca procurou um pdf no google para baixar, ou nao tem nada pirata instalado no micro, ou usa 100% de todos os programas legalizados, pagos e sem usar crack e etc... ninguem aqui baixa MP3 ou qquer outra coisa ilegal da net né?? Agora nego mete o pau pq o cara tem coragem de pedir isso num forum... se vc arrumar, me manda tbm. abraços
GOSTEI 0
Marcio Souza

Marcio Souza

30/08/2010

A questão não é discriminação ou qualquer coisa do tipo. A questão é que o fórum não pode se responsabilizar e nem ser conivente com pirataria, entende ? Cada um é livre pra procurar aquilo que quiser pirata na internet, mas dentro do fórum não é permitido a divulgação desses links.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/08/2010

esse negocio de pirataria é algo realmente serio, ok ricoarrigoni, recado dado, vlw
GOSTEI 0
Andro Louredo.

Andro Louredo.

30/08/2010

Todos sabem que muita gente usa coisas piratiadas, mas o fórum, como uma entidade legal não pode compactuar com isso e é totalmente contra isso.
GOSTEI 0
Andro Louredo.

Andro Louredo.

30/08/2010

vc tem toda razão ricoarrigoni
GOSTEI 0
Andro Louredo.

Andro Louredo.

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Também sou contra pirataria. Mas no meu caso eu perdi o cd com os exercícios e livro digital. E como tenho pouco tempo é difícil ficar carregando o livro físico. Eu tenho o livro. Mas não o cd. Se alguem puder mandar serei muito grato. Se quiser que comprove eu tiro uma foto do livro. Meu e-mail: ymoraes5948@gmail.com
GOSTEI 0
Marcio Santiago

Marcio Santiago

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Também sou contra pirataria. Mas no meu caso eu perdi o cd com os exercícios e livro digital. E como tenho pouco tempo é difícil ficar carregando o livro físico. Eu tenho o livro. Mas não o cd. Se alguem puder mandar serei muito grato. Se quiser que comprove eu tiro uma foto do livro. Meu e-mail: ymoraes5948@gmail.com
GOSTEI 0
POSTAR