PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

Java

30/08/2010

Olá pessoal, Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom... Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito! e-mail: vanessaray@gmail.com Grata por qualquer retorno..
Vanessa Raymundini

Vanessa Raymundini

Curtidas 0

Respostas

Herman Santos

Herman Santos

30/08/2010

Boa noite amigos, alguem poderia por gentileza enviar no meu email tambem? Desde ja agradeço, segue o email. herman.monteiro@outlook.com
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

30/08/2010

acho dificil alguem ter em pdf.
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

30/08/2010

quem tiver tb vou querer!!! heheheh
GOSTEI 0
Fernando Rocha

Fernando Rocha

30/08/2010

chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
GOSTEI 0
Fernando Rocha

Fernando Rocha

30/08/2010

Obs.: Pirataria é crime :p
GOSTEI 0
Herman Santos

Herman Santos

30/08/2010

OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com
GOSTEI 0
Thiago Palmeir

Thiago Palmeir

30/08/2010

[quote="ricoarrigoni"]chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
Oráculo Google!
GOSTEI 0
Maximiller Santos

Maximiller Santos

30/08/2010

Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

30/08/2010

[quote="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
essa foi boa!!! hahahah, tipo "apenas a copia do original!!!" kkkkkkk
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira