PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

30/08/2010

0

Olá pessoal, Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom... Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito! e-mail: vanessaray@gmail.com Grata por qualquer retorno..
Vanessa Raymundini

Vanessa Raymundini

Responder

Posts

12/03/2013

Herman Santos

Boa noite amigos, alguem poderia por gentileza enviar no meu email tambem? Desde ja agradeço, segue o email. herman.monteiro@outlook.com
Responder

12/03/2013

Marcos Paulo

acho dificil alguem ter em pdf.
Responder

12/03/2013

Leonardo Oliveira

quem tiver tb vou querer!!! heheheh
Responder

12/03/2013

Fernando Rocha

chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
Responder

12/03/2013

Fernando Rocha

Obs.: Pirataria é crime :p
Responder

12/03/2013

Herman Santos

OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com
Responder

12/03/2013

Thiago Palmeir

[quote="ricoarrigoni"]chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
Oráculo Google!
Responder

14/03/2013

Maximiller Santos

Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
Responder

14/03/2013

Marcos Paulo

[quote="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
essa foi boa!!! hahahah, tipo "apenas a copia do original!!!" kkkkkkk
Responder

14/03/2013

Leonardo Oliveira

[quote="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
Ninguem???? kkkkkkkkkkkk ohhhh comedia
Responder

14/03/2013

Herman Santos

sim sim.. 'apenas uma copia digital' kkkkkkkkkkkkkkk
Responder

15/03/2013

Leonardo Oliveira

ninguem tem em PDF??? vamos compartilhar conhecimento pessoal!!! hehehehe
Responder

15/03/2013

Fernando Rocha

[quote="hermanmonteiro"]OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com
Why Caps ? :arrow:
Responder

15/03/2013

Fernando Rocha

Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Responder

15/03/2013

Maximiller Santos

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
mas tem gente que nao tem 100 reais assim tao facil ..
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar