Pegar o evento do form
Olá,
Qual é o evento do form que pega qdo o usuario clica no icone do programa que está minimizado na barra de tarefas do WINDOWS? Obrigado.
Luiz
Qual é o evento do form que pega qdo o usuario clica no icone do programa que está minimizado na barra de tarefas do WINDOWS? Obrigado.
Luiz
L_carlos
Curtidas 0
Respostas
Nightshade
10/05/2007
na aba additional tem um componente chamado TApplicationEvents
coloque ele no seu form..
você verá que ele possui um evento, chamado onMinimize
coloque ele no seu form..
você verá que ele possui um evento, chamado onMinimize
GOSTEI 0