Pegar o evento do form

Delphi

10/05/2007

Olá,

Qual é o evento do form que pega qdo o usuario clica no icone do programa que está minimizado na barra de tarefas do WINDOWS? Obrigado.

Luiz


L_carlos

L_carlos

Curtidas 0

Respostas

Nightshade

Nightshade

10/05/2007

na aba additional tem um componente chamado TApplicationEvents
coloque ele no seu form..
você verá que ele possui um evento, chamado onMinimize


GOSTEI 0
POSTAR