Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Pegar o evento do form #341559

10/05/2007

0

Olá,

Qual é o evento do form que pega qdo o usuario clica no icone do programa que está minimizado na barra de tarefas do WINDOWS? Obrigado.

Luiz


L_carlos

L_carlos

Responder

Posts

10/05/2007

Nightshade

na aba additional tem um componente chamado TApplicationEvents
coloque ele no seu form..
você verá que ele possui um evento, chamado onMinimize


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar