PermGen

Java

16/03/2010

Ola, alguem tem alguma solucao plausivel sobre o bendito erro de PermGen?   Pois até agora nao vi algo que realmente funcione....   Abracos++
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

Curtidas 0

Respostas

Marcus Antunes

Marcus Antunes

16/03/2010

Cara, andei pesquisando sobre isso a algum tempo, e só encontrei duas soluções, uma é aumentar a mémoria da JVM, outra "pensar bem" antes de usar um "new" na aplicação, mas nada que evite permanentemente esse problema.

Se alguem tem alguma solução tb gostaria de saber!
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

16/03/2010

PermGen só ocorre quando voce faz diversos redeploys dentro de um mesmo servidor de aplicação...

É uma parte da VM da Sun que detem todas as classes estadicas e informacoes das mesmas criadas em tempo de execucao , a cada deploy ele aumenta este espaco utilizado...

Das duas uma , ou voce aumenta este espaco... ou costuma restart seu tomcat apos X deploys...

GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

16/03/2010

Estou usando, o GlassFish  vou ver aqui, mas como eu posso aumentar o tamanho da VM,?
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

16/03/2010

Nao é o tamanho da VM e sim o espaco de PERMGEN da VM...

-XPergGemSize=200mb por exemplo

GOSTEI 0
Unicred Paraná

Unicred Paraná

16/03/2010

Olha passei por algo se nâo igual, semelhante e pelo que vi o permGen é a memoria permante assim como descrito em outras respostas o seu default é 64mb creio que um sistema com 256 de permGen é bem razoavel para verificar se o sistema esta com um desempenho bom.
Se nao me engano as configuracoes eram PermSize e MaxPermSize.
GOSTEI 0
POSTAR