PermGen
Ola, alguem tem alguma solucao plausivel sobre o bendito erro de PermGen?
Pois até agora nao vi algo que realmente funcione....
Abracos++
Carlos Mazzi
Curtidas 0
Respostas
Marcus Antunes
16/03/2010
Cara, andei pesquisando sobre isso a algum tempo, e só encontrei duas soluções, uma é aumentar a mémoria da JVM, outra "pensar bem" antes de usar um "new" na aplicação, mas nada que evite permanentemente esse problema.
Se alguem tem alguma solução tb gostaria de saber!
Se alguem tem alguma solução tb gostaria de saber!
GOSTEI 0
Dyego Carmo
16/03/2010
PermGen só ocorre quando voce faz diversos redeploys dentro de um mesmo servidor de aplicação...
É uma parte da VM da Sun que detem todas as classes estadicas e informacoes das mesmas criadas em tempo de execucao , a cada deploy ele aumenta este espaco utilizado...
Das duas uma , ou voce aumenta este espaco... ou costuma restart seu tomcat apos X deploys...
É uma parte da VM da Sun que detem todas as classes estadicas e informacoes das mesmas criadas em tempo de execucao , a cada deploy ele aumenta este espaco utilizado...
Das duas uma , ou voce aumenta este espaco... ou costuma restart seu tomcat apos X deploys...
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
16/03/2010
Estou usando, o GlassFish vou ver aqui, mas como eu posso aumentar o tamanho da VM,?
GOSTEI 0
Dyego Carmo
16/03/2010
Nao é o tamanho da VM e sim o espaco de PERMGEN da VM...
-XPergGemSize=200mb por exemplo
-XPergGemSize=200mb por exemplo
GOSTEI 0
Unicred Paraná
16/03/2010
Olha passei por algo se nâo igual, semelhante e pelo que vi o permGen é a memoria permante assim como descrito em outras respostas o seu default é 64mb creio que um sistema com 256 de permGen é bem razoavel para verificar se o sistema esta com um desempenho bom.
Se nao me engano as configuracoes eram PermSize e MaxPermSize.
Se nao me engano as configuracoes eram PermSize e MaxPermSize.
GOSTEI 0