Fórum PermGen #61011

16/03/2010

0

Ola, alguem tem alguma solucao plausivel sobre o bendito erro de PermGen?   Pois até agora nao vi algo que realmente funcione....   Abracos++
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

Responder

21/03/2010

Marcus Antunes

Cara, andei pesquisando sobre isso a algum tempo, e só encontrei duas soluções, uma é aumentar a mémoria da JVM, outra "pensar bem" antes de usar um "new" na aplicação, mas nada que evite permanentemente esse problema.

Se alguem tem alguma solução tb gostaria de saber!
Responder

Gostei + 0

22/03/2010

Dyego Carmo

PermGen só ocorre quando voce faz diversos redeploys dentro de um mesmo servidor de aplicação...

É uma parte da VM da Sun que detem todas as classes estadicas e informacoes das mesmas criadas em tempo de execucao , a cada deploy ele aumenta este espaco utilizado...

Das duas uma , ou voce aumenta este espaco... ou costuma restart seu tomcat apos X deploys...

Responder

Gostei + 0

23/03/2010

Carlos Mazzi

Estou usando, o GlassFish  vou ver aqui, mas como eu posso aumentar o tamanho da VM,?
Responder

Gostei + 0

26/03/2010

Dyego Carmo

Nao é o tamanho da VM e sim o espaco de PERMGEN da VM...

-XPergGemSize=200mb por exemplo

Responder

Gostei + 0

27/03/2010

Unicred Paraná

Olha passei por algo se nâo igual, semelhante e pelo que vi o permGen é a memoria permante assim como descrito em outras respostas o seu default é 64mb creio que um sistema com 256 de permGen é bem razoavel para verificar se o sistema esta com um desempenho bom.
Se nao me engano as configuracoes eram PermSize e MaxPermSize.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar