pesquisa de domínios no processo de liberação
Fala galera,
domingo começou mais um processo de liberação no registro.br, como sempre tive muita dificuldade de encontrar domínios legais naquela lista deles, resolvi fazer algo mais fácil pra encontrar bons domínios e vou compartilhar com quem quiser usar também!
http://www.agenciaziriguidum.com.br/dominios/
domingo começou mais um processo de liberação no registro.br, como sempre tive muita dificuldade de encontrar domínios legais naquela lista deles, resolvi fazer algo mais fácil pra encontrar bons domínios e vou compartilhar com quem quiser usar também!
http://www.agenciaziriguidum.com.br/dominios/
Bernardo Collet
Curtidas 0
Respostas
Marcelo Pastore
04/06/2015
Bernardo, esses são os dominios que já foram utilizados e depois liberados?
GOSTEI 0
Bernardo Collet
04/06/2015
Marcelo,
esses estão naquela lista que rola de 6 em 6 meses (eu acho que é esse tempo) que foram utilizados e vão ser liberados pelo registro.br.
Nessa lista temos apenas os dominios .com.br, não coloquei as outras extensões porque acho que a grande maioria nem liga pra elas
esses estão naquela lista que rola de 6 em 6 meses (eu acho que é esse tempo) que foram utilizados e vão ser liberados pelo registro.br.
Nessa lista temos apenas os dominios .com.br, não coloquei as outras extensões porque acho que a grande maioria nem liga pra elas
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
04/06/2015
Legal mesmo, não sabia que essa lista era disponilizada e engraçado são os dominios utilizado com numeros.
GOSTEI 0
Fabio Santos
04/06/2015
Boa Bernardo! Não conhecia de forma alguma que a lista era disponibilizada.
GOSTEI 0
Gabriela Monte
04/06/2015
Obrigada Bernardo!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
04/06/2015
Esse link funciona a quanto tempo, é sempre dele que vem essa lista, como algo oficial?
GOSTEI 0
Bernardo Collet
04/06/2015
não marcelo, a lista é divulgada no registro.br, mas como na lista deles é mto dificil de procurar bons dominios, fiz essa pagina com opção de filtros e só com dominios .com.br pra faciliar!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
04/06/2015
Parabens então, gostei do site, e deixarei nos meus favoritos, vida longa ao site.
GOSTEI 0