pesquisa de domínios no processo de liberação

04/06/2015

0

Fala galera,

domingo começou mais um processo de liberação no registro.br, como sempre tive muita dificuldade de encontrar domínios legais naquela lista deles, resolvi fazer algo mais fácil pra encontrar bons domínios e vou compartilhar com quem quiser usar também!

http://www.agenciaziriguidum.com.br/dominios/
Bernardo Collet

Bernardo Collet

Responder

Posts

04/06/2015

Marcelo Pastore

Bernardo, esses são os dominios que já foram utilizados e depois liberados?
Responder

04/06/2015

Bernardo Collet

Marcelo,

esses estão naquela lista que rola de 6 em 6 meses (eu acho que é esse tempo) que foram utilizados e vão ser liberados pelo registro.br.

Nessa lista temos apenas os dominios .com.br, não coloquei as outras extensões porque acho que a grande maioria nem liga pra elas
Responder

04/06/2015

Marcelo Pastore

Legal mesmo, não sabia que essa lista era disponilizada e engraçado são os dominios utilizado com numeros.
Responder

04/06/2015

Fabio Santos

Boa Bernardo! Não conhecia de forma alguma que a lista era disponibilizada.
Responder

04/06/2015

Gabriela Monte

Obrigada Bernardo!
Responder

04/06/2015

Marcelo Pastore

Esse link funciona a quanto tempo, é sempre dele que vem essa lista, como algo oficial?
Responder

05/06/2015

Bernardo Collet

não marcelo, a lista é divulgada no registro.br, mas como na lista deles é mto dificil de procurar bons dominios, fiz essa pagina com opção de filtros e só com dominios .com.br pra faciliar!
Responder

05/06/2015

Marcelo Pastore

Parabens então, gostei do site, e deixarei nos meus favoritos, vida longa ao site.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar